domingo, 3 de junho de 2012

8° Capitulo - New Life




Anteriormente: Jen: é serio Cait, cadê?  Cait: a ele ta em casa!
Jen: porque ele não veio na aula? Que ele ta em casa eu sei ne!
Cait: há ele.....


8° Capitulo

        New Life

Cait: há ele passou mal no caminho pra ca, ai ele me trouxe ate a escola, e foi embora de novo!

Jen: algo grave?

Cait: há para menina, claro que não!

Jen: hm...

Professor: posso saber do que as senhoritas estão falando? –ele chegou sem a gente vê-

Cait: haa é do trabalho de ciências! –risinho-

Professor: bom estamos na aula de geografia ne?!

Jen: há desculpa professor!  -ele saiu andando-

A aula passou, e foi um tédio, ate que o sino do recreio bateu
Sai de sala com a Cait, e fui para o pátio, onde nos sempre ficamos!

Jen: e ai Cait, como vai voce e seu namoradinho?

Cait: namoradinho?

Jen: sim, Ryan!

Cait: a para Bieberzinha –sendo irônica-

Jen: -ri irônico-

Cait: amei sua blusa! –mudando de assunto-

Jen: Ok, foi o Ryan que me deu! –mexendo com ela-

Cait: para Jen! –seria-

Jen: ta bom, parei, ta ficando irritadinha!

De repente me cutucam, fazendo eu sentir cócegas, quando me viro vejo Justin

Jen: Oi pra voce também!

Justin: ta bem?

Jen: é vamo indo! E voce?

Justin: é to bem melhor agora! –se jogando  pra cima de mim-

Jen: -impurrando ele- sai daqui! –ri-

Ele saiu de cima de mim e sentou no banco onde eu e Cait costumamos sentar

Jen: -olhei com uma cara pra ele, tipo: sai daí- hm?

Ele saiu, e Ryan, sentou, olhei pra ele e ele disse:

Ryan: não vo sair daqui, não adianta me olhar assim!

Jen: Ok senta perto da sua namorada! (Cait)

Cait: Jen, não tem graça!

Jen: Parei –olhei pra ela e sentei do lado de Justin-

Justin: adiantou alguma coisa?

Jen: idiota –ri ironoco-

Justin: haha –riu-

Jen: cala a boca e passa esse biscoito pra ca –tomando o pacote inteiro de biscoito da mão dele-

Justin: ei, devolve, to com fome!

Jen: -rindo- tem uma lojinha  ali! –tirando um biscoito do pacote-

Justin: é intao porque voce não foi la? –tomando o pacote de mim-

Jen: -rindo- aqui ta mais perto!

A gente ficou la conversando, ate que a porcaria do sino bateu, voltamos pra sala, as duas ultimas aulas eram de português, e foi tão chata que durmi, o sino bateu novamente, mais dessa vez o da saída, saímos da escola, e fomos ate o estacionamento

Chris: e ai Justin, ta pegando a Jen?

Justin: -riu- o que voce acha!

Eu tava do outro lado zuando o Ryan e a Cait

Jen: e ai cunhada vai la em casa hoje?

Cait: se der sim!

Jen: as 3:00?

Cait: ta bom, vo sim, mais não é pra vc ficar me zuando ein! –Ryan rindo-

Jen: palavra de amiga! –com os dedos cruzados-

Cait: ate parece que vou acreditar em voce!

Jen: To falando!

Ryan: voces falam pra caramba ein!

Jen: a cala a boca Ryan! –dando um tapa na sua cabeça-

Ryan: ai isso dói –devolvendo o tapa-

Jen: a ... isso dói!

Ryan: doeu mesmo?

Jen: claro, idiota!

Ryan: -rindo- bem feito!

Jen: voce é muito chato sabia?–rindo-

Ryan: sabia, que bom que voce acha isso! –riu-

Me despedi de todo mundo e entrei no carro puxando Ryan

Jen: anda para de namorar! To com fome, porque o Justin não me deu biscoito!

Justin: a é agora a culpa é minha?

Jen: sim!

Ryan: tchau Cait!

Jen: tchau Cait! –imitando a  voz de Ryan- eu sei te imitar viu! OTÁRIO

Justin: tchau Jen: -mandando um beijo irônico-

Jen: tchau Bieberzinho!

Justin: -odeio quando ela faz isso- voce me ama ne? –sendo irônico-

Jen: claro –virando e rindo-

Fomos para casa, quando chegamos lá, o telefone de Ryan toca

Ligaçãoon:

Justin: e ai irmão!

Ryan: e ai!

Justin: vai dar pra sair hoje a noite?

Ryan: vai sim, as 8:00?

Justin: uhum!

-eu olhando-

Ryan: Ok

Justin: chama a sua irmã, e fala pra ela que eu amo ela também!

Ryan: pode deixar, cunhado! –olhando pra mim-

Justin: -riu- Falo!

Ryan: falo –desligando o telefone-

Ligaçãooff

Ryan já ia subindo quando eu corri agarrei a blusa dele, e olhei pra ele

Ryan:  o que foi?

Jen: -continuei olhando- o que Justin falo de mim?

Ryan: Justin? Não era Justin!

Jen: qual a parte do “PODE DEIXAR CUNHADO”  voce acha que eu não intendi?

Ryan: -rindo, com a mão na cabeça-

Jen: fala!

Ryan: ele falo que te ama também!

Jen: ee...

Ryan: -arfei- e que é pra voce ir numa festa com a gente hoje!

Jen: -fiz cara de hm-

Ryan: ee..... voce vai?

Jen: não!

Ryan: virou  -fez tipo year-

Jen: pensando bem acho que vou –so pra irritar ele-

Ryan: voce gosta de me irritar ne?!

Jen: como voce sabe?

Ryan: -arfei- há!

Jen: fica triste não, gosto muito de voce! –mexendo no seu rosto-

Ryan: é eu sei!

Jen: é só que bem longe de mim, principalmente numa festa!

Ryan: haha –riu irônico-

Jen: to imaginando voce bêbado!

Ryan: haha –ironico- eu não bebo!

Jen: não é o que eu fiquei sabendo! –subindo as escadas-

Troquei de roupa e desci, almocei deitei, no sofá pra ver TV e acabei pegando no sono, ete que a campainha toca, acordo assustada, e abro a porta

Cait: oi amiga! –já entrando e olhando em volta-

Jen: procurando o Ryan? –fechando a porta-

Cait: -sem graça- Não!

Jen: haram! –pegando na mão de Cait- Vem! –subindo pro quarto-

Cait: calma amiga! –falo bem na frente da porta do quarto do Ryan-

                            Ryan la de dentro
Ryan: Cait! –riu-

Entramos no quarto

Jen: voce vai na festa de hoje a noite?

Cait: é vo sim! E voce?

Jen: a não sei!

Cait: a amiga vai porfa! Vai me deixar la sozinha?

Jen: voce não vai esta sozinha, vai estar com Ryan! –ri-

Cait: -Pensamentoon: é mesmo Pensamentooff- a amiga!

Jen: -estalando os dedos- já volto pra terra?

Cait: -riu- sim!

Jen: onde vai ser?

Cait: a na casa do novato!

Jen: novato?

Cait: é o Chaz!

Jen: a ta ouvi falar dele!

Cait: vai?

Jen: é vo!

Então ficamos la conversando, ai deu 7:00 hrs, Cait foi embora, eu arrumei minha roupa que ia, e fui tomar banho, sai do banheiro e coloquei a roupa que tinha arrumado pra eu ir , desci, e Ryan já estava arrumado saindo

Jen: RYAN, ESPERA! –gritei-

Ryan: -fez cara de ham?- voce disse que não ia!

Jen: eu vo! –ri-

Entramos no carro, quando chegamos lá......


                CONTINUA

E aí pessoal, tudo bem? To otimissima!
O que vocês acham que vai acontecer na festa? Responda por comentários!
Vai deixe seu comentário ai, mesmo que voce leia e não comente, tenta hoje?! E segue minha IB? PORFAAAAAAAAAAA e faz favor pra eu? DIVULGAAAAAAA
Cara eu to aqui querendo montar outra historia, pro blog ficar mas interessante!
O que vocês acham? De idéias de uma nova HISTÓRIA pra eu? Ok
AMO VOCESSSSSSS BITCHESSSS, BEIJAO NA BOCAAA!
Benhes okah, também o que eu tava pensando, vocês podiam me dar idéias, to achando essa historia meio pobre, queria colocar uma coisa meio |HOT| (mentira kkk> AGR NÃO) girls me ajudem? PORFAAAAAAAAAAAAA! BEJUNDA!
                                      -Obregada-
  -Não vou ficar implorando por comentarios mais, se voces gostao mesmo > vão comentar!-

6 comentários:

  1. LEITORA NOVA ! AAAAAAAAAAAAAAH AMEI AMEI AMEI AMEI ! CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER !

    ResponderExcluir
  2. Meninas, eu só vo postar o proximo capitulo, pq não tão comentando muito, eu peço que vocês divulguem a Ib e peça sua amigas e BoyLiebers tmb pra fazer isso por mim, se não eu não vou postar mais New Life enquanto não tiver comentarios o suficiente, se não é perca de tempo pra eu! OK?! Bjs Girls

    DUVULGUEM, COMENTEM E SIGAM!'

    ResponderExcluir