quarta-feira, 20 de junho de 2012

9° Capitulo -New Life



 Anteriormente: Jen: -estalando os dedos- já volto pra terra?Cait: -riu- sim!Jen: onde vai ser?Cait: a na casa do novato!Jen: novato?Cait: é o Chaz!Jen: a ta ouvi falar dele!Cait: vai?Jen: é vo! Então ficamos la conversando, ai deu 7:00 hrs, Cait foi embora, eu arrumei minha roupa que ia, e fui tomar banho, sai do banheiro e coloquei a roupa que tinha arrumado pra eu ir , desci, e Ryan já estava arrumado saindo Jen: RYAN, ESPERA! –gritei- Ryan: -fez cara de ham?- voce disse que não ia! Jen: eu vo! –ri- Entramos no carro, quando chegamos lá..... 
                             
New Life

Entramos no carro quando chegamo lá Justin veio ate mim com Chaz...

Justin: Sabia que você viria! -riu-
Jen: É resolvi vim! -ri de canto-

Jus: esse é o Chaz!

Chaz: Oi Jen, bem vinda a minha festa!

 Jen: Ei Chaz, valeu!

Jus: vem Jen, vamos pegar uma bebida!

Jen: Ok!

Justin me deu uma bebida verde transparente com uma azeitona -eca odeio azeitonas- e fomos para o lugar principal da casa, lá atras onde a festa estava rolando mesmo. Chaz se aproximou de mim..

 Chaz: Jen, você não sabe como o Justin fala de você!

Jen: É? Fala o que?

Chaz: a isso você pergunta ele! > -Eu ri-

Então a festa rolou, foi muito bom, zuei muito, bebi bastante, foi otima a festa a hora ia passando 1:00, 2:00, 2:30 madrugada, ainda bem que no outro dia não tinha aula, feriadão. Justin se aproximou

Jus: ta gostando da festa?

Jen: apesar de eu ficar de ressaca o dia todo amanha? Sim, to adorando! -ri-

 Jus: -riu- é somos dois! Vamos lá em cima na varanda? É um lugar mais calmo!

Jen: É vamos to precisando me acalmar mesmo!

Justin me deu a mão e subimos, chegando la na varanda

Jus: o céu ta lindo né?

Fitei  ele

Jen: não sabia que você era romantico assim!

Jus: É, tem muita coisa que você não sabe de mim! Muita coisa!

Bati no ombro dele e rimos

Jus: Você bebeu de mais sabia?!

Jen: Virou meu pai agora é?

Jus: não, se não te dava uma surra!

Jen: haha -ri ironica- Um bebum falando do outro!

-Rimos-

Jus: eu gosto de você sabia?

Jen: -olhei pra ele dei um sorrizinho de leve- É sabia!

Jus: Boba! É serio! 

-Ri-

Jus: Você é tão linda, carinhosa, bem brava também, eu gosto muito de você! Nunca tinha conhecido uma garota tão legal assim como você!
 -ri-

De repente, ficou aquele silencio por um bom tempo, Justin foi se aproximando e colocou a mão no meu queixo, apoiando na  grade, nossas bocas foram se aproximando, estava preste a sentir aqueles labios suaves e rosados , ate que Ryan interrompeu fazendo com que Justin se afasta-se no ato.

Ryan: aaa.. achei vocês! -falou com voz de bebado-

 Jen: a sai daqui Ryan você ta com um cheiro de bebida horrivel!

Ryan: To atrapalhando alguma coisa?

Jus: N...Não Ryan! E ae cara o que você quer ein? -Justin disse  colocando a mão sobre o ombro de Ryan e me olhando de lado, levando Ryan pra baixo de novo.. Logo depois que eles desceram eu desci e fui procurar Cait, ate encontrar ela..

Jen: Cait? Ta tudo bem é?

Cait: Claro amiga! -Cait disse ainda dançando-

Ela me puxou pra dançar e eu entrei no ritmo dançando muito, Justin estava encostado na bancada de bebidas me olhando, quase me comendo com os olhos, e eu dançava muito e olhava pra Justin e fazia ele rir, ate que Chaz puxou ele para perto de mim, e ele começou a dançar junto comigo, e a gente ria, e dançava e ria mais, e começou a tocar uam sessão das minhas musicas preferidas e tambem  teache how to douguie. e dancei mais ainda, e depois que a musica acabou eu estava muito cansada e também morrendo de sono, sai da pista de dança  e encostei no balcão de bebida, Justin continuou dançando com o resto da galera, ate que eu fui me afastando da bagunça e fui pra varanda da frente onde tinha um sofá, deitei e fiquei la pensando e certas coisas, ate que Justin me achou

Jus: Achei você! -ele disse se sentando no sofá e passando sua mao pela minha cintura e a apoiando no sofá- Ta tudo bem?

Jen: sim! eu só to com sono! -disse meia sonolenta-

Jus: Quer ir dormir?

Jen: Que pergunta mais besta! -ri- Claro!

Jus: eu só vo avisar pros meninos e já volto!

Jen: Tá!

Justin foi ate a pista de dança novamente, falou com Ryan que ia me levar pra dormir, perguntou pro Chaz se a gente podia dormir lá tambem ne e ele concordou, e disse pra Cait que eu ia dormir, voltou e me pegou, eu tava morrendo de sono mesmo, passei minha mão pela cintura de Justin e ele fez o mesmo, apoei minha mão na mão dele que estava na minha cintura e entramos, subimos as escadas, ate chegarmos a um quarto, a primeira coisa que fiz foi me jogar na cama, Justin riu, ele subiu em cima de mim, não exatamente subiu em cima de mim, ele tava com os braços apoiados na cama, com uma certa distancia de mim -que merda de distancia-

Jus: ta melhor agora?

Jen: é, muito! -rimos-

Jus: vo te deixar sozinha ta? -Justin disse se afastando-

Jen: Não!.. Fica aqui comigo? -disse segurando no braço dele-

Jus: Tem certeza?

Jen: sim! -ri
 
Eu cheguei mais pra cima da cama e encostei na cabiceira da cama, Justin deitou do meu lado passando seu braço pela minha nuca

 Jus: Ainda vai sair comigo?

Jen: Não!

 Jus: Você ta falando serio?

 Jen: Não! -ri-

 Jus: então você vai sair comigo?

 Jen: Claro! Sabado! -sorri de leve-
 
Ficamos la conversando e nem parecia que eu tava com tanto sono, ate que dormi, e Justin continuou lá do meu lado, acho que ele tava com medo de tirar o braço dele da minha volta e me acordar, acabou que ele dormiu também, no outro dia acordei quase junto com ele -ele tinha acordado antes de mim, só um cadim-

Jus: Ei! Dormiu bem?

Jen: Oi! Sim! -ele riu-

Fui me levantando aos pouco tipo achando que tinha acontecido alguma coisa  mais não falei nada, tinha bebido muito noite passada nossa

Jen: Justin, eu to indo embora ta?

 Jus: Quer que eu te leve em casa?

 Jen: Não, eu vo com Ryan, eu sei que ele bebeu, mais ja deve ta melhor, e você tambem bebeu!  -ri-

 Jus: Só eu?

 Jen:É.. não! -ri-

Me levantei totalmente da cama, ainda meia desconfiada e fui ate o banheiro, voltei e sai do quarto, fui ate a sala, e la encontrei Chaz

Jen: Oi Chaz!

Chaz: Oi gata! Pelo visto dormiu bem ein!

Jen: É.. -disse olhando pros lados- Cade o Ryan!

Chaz: a ele ta la na cozinha!

Jen: como sempre! Por ali? -perguntei apontando para um dos lados-

Chaz: Sim gata, vai la!

Fui ate a cozinha e achei Ryan

Jen: Comendo pra variar ne?

Ryan: Fazer o que, vamos viver felizes... e comendo! -rimos-

Jen: Ryan vamos embora? O pai deve ta arrancando os cabelos!

Ryan: É vamos, deixa eu terminar de comer!

Jen: Disgraça comedora!

Ryan: haha -riu ironico-

Justin entra na cozinha

Jus: cara você não cansa de comer?

Ryan: Outro?

Jen: Não ele não cansa, só não engorda de ruim! -rimos-

Jen: Anda Ryan vamos!

Ryan: calma! -ele disse pegando as chaves do carro-  Falo mano! -disse pro Justin- Aparece lá em casa mais tarde!

Justin: Pode deixar apareço sim! -ele disse olhando pra mim-

Jen: Valeu Justin! -disse me aproximando de Justin, ele me puxou e me deu um beijo no rosto-

Jus: tchau, linda!

Quando eu e Ryan iamos saindo, Chaz entrou na cozinha

 Chaz: é impressão minha ou ta rolando um clima aqui?

 Jen: Tchau pra você tambem Chaz! -disse puxando Ryan e saindo-

Entramos no carro e no caminho

Ryan: Jen... rolou alguma coisa noite passada?

 Jen: Não -PensamentoOn: ou sim né! PensamentoOff-

 Ryan: Tem certeza é, beijinho no rosto, tchau linda!?

 Jen: não rolo nada ta legal! E a Cait?

 Ryan: o que tem?

 Jen: não se faça de bobo!

 Ryan: Ha.. eu tava la dançando com ela e quando ia rolar a Karem  puchou ela pra dançar!

Jen:  Karem?

 Ryan: Você não conhece a Karem? É  a garota que ja teve um lance com Chaz!

 Jen: Bom, eu acabei de conhecer o Chaz  então não sei quem é a Karem!

Ryan: a ta, sabe... to com preguiça de falar dela, vê se conhece ela ai! Só te falo uma coisa, ela gosta do Justin!

Jen: idiota!- fiquei meia pensativa-

Chegamos em casa e logo vimos o papai..

Jen: Oi pai!

Jeve: Oi filha! Como foi a festa?

Jen: Otima!

Ryan: E ae pai!

Jeve: E ae filhao, namoro muito?

Jen: esse ai nao pega ninguem! -rimos-

Ryan: Chata!

Jen: eu sei que você me ama! -ri-

Ryan: Felismente!

Jen: viu!

Jeve: Eu vou ficar a tarde fora hj com a mae de Ryan! Tudo bem Jen?

Jen: É.. tudo sim pai! vo durmir o dia todo! -ri>disse subindo as escada-

Jeve: -riu- ta ne! Tudo bem pra você Ryan?

 Ryan: Sim pai! O Justin vai vir aqui hoje!

Jeve: tudo bem! To de saida, só estavesperando vocês chegarem!

Meu pai saiu, e Ryan foi ate meu quarto

Ryan: Jen -gritou-

Jen: Fala!

Ryan: Sei namorando vem aqui hoje! -riu-

Jen: idiota! -tampei uma almofada nele-

 

         Continua

Olá garotas! Como vão? Espero que bem! Eu estou Otima!
Vocês gostaram do novo capitulo? demorei mais postei, e agora ta com emoção e parece que vai rolar algo de muito legal né? Vocês não sabem o que espera! haha
Bom gente eu queria passar um recado que falei em um comentario do 8° Capitulo de New Life.
To gostando muito de ver as meninas que estão gostando e acompanhando os capitulos de New Life e tambem de Criminal Love Verses, espero que vocês comentem e divulguem a IB e também sigam, porque eu fico aqui um tempão, o tempo que eu poderia estar comendo né pra fazer os capitulos pra vocês e vocês nem estão comentando , então faz esse favor pra mim, se não só volto a postar quado tiver comentarios suficientes! Ok!
Não liguem se algumas coisas mudarem nas historias ou ate mesmo no blog, to fazendo uns ajustes!
É isso, amo muito vocês e espero que comentem, leiam e sigam a IB né.
Se tiver alguma IB pra divulgar pode mandar que eu divulgo, mais com uma condição que vocês divulguem a minha tambem né haha ! 

Obrigada Garotas

  Beijos!

Comentem, Divulguem e Sigam

EssiDois

3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH PERFEITO DEMAIS ! MEU DEUS ! TO APAIXONADA JURO ! AAAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER !

    ResponderExcluir
  2. aaaaaamei leeitora nova , cont loooogo

    ResponderExcluir
  3. Vei to pobre de ltrs intao, faz fvr DIVUULGA!
    Continuen lendo suas LINDAS!
    Aiaiaiaiai, 25 de junho liiindo te amooo mt haha!'
    PORFA CMT DIVULGUE SEGUE

    TT:natn01
    MSN: natn01@hot...
    Face: nateemo@hot... >atendo por Natali Oliv
    okok

    BJS BITHS haha!

    ResponderExcluir