sábado, 9 de junho de 2012

Inicio - 1° Capitulo - Criminal Love Verses

Inicio

"A desavença desaparece imediatamente, quando é abandonada por uma das partes; só se briga se há dois." 
(Sêneca)

         Criminal Love Verses

  
--Porque não faz você mesma?--
 
1 ano após seus pais morrerem, Mia Lorenço era obrigada a fazer certas coisas que não queria pra sua tia Tereza Lourenço.

Cheguei da escola, e logo entrei em casa, fui subindo os degraus da escada em direção ao meu quarto sem que minha tia me visse ate que minha tia disse:
 Mia, lave a louça agora!
 Mais tia.. -interrompida-
Nao tem nem mais nem menos, vá lavar a louça agora, se nao você vai perder seu celular!

Arfei, subi pro meu quarto, entrei logo jogando minhas coisas na cama, jogando meus all stars amarelos no canto do quarto, me despi e entrei debaixo do choveiro, a água morna caia sobre minha cabeça, era o unico momento que eu conseguia ter paz e relaxar naquela maldita casa, depois de relaxar sai do banho e coloquei uma bermuda ate os joelhos e uma camiseta justa que mostrava a menor parte possivel dos meus seios, desci e fui ate a cozinha.

Como foi a aula? Minha tia perguntou
Apenas acenei a cabeça dizendo que foi mais ou menos
Me responde direito menina, o gato comeu sua lingua?!
 Olha aqui.. -interrompida-
 Olha aqui você, eu sou a autoridade dentro dessa casa e quando eu te fazer uma pergunta você tem que me responder direito, ta escutando? Disse Tereza
Olhei pra ela quase fuzilando ela
 Eu fiz uma pergunta! Ta me escutando?
 Sim, a aula foi boa!

Terminei de lavar a louça, quando ia subindo pro meu quarto 
Mia
Sim tia! 
Vá arrumar meu quarto!
Mais tia, eu preciso estudar pra prova de amanha!
Você tem o resto da noite pra fazer isso! Disse ela

Arfei e logo fui subindo pro quarto dela, quando cheguei la aquela porcaria tava uma bagunça
Cara, o que é isso? Perguntei pra mim mesma
Isso que ela chama de quarto ta um lixo véi!
tomei coragem e logo comecei a arrumar as coisas dela, cara você acredita que ate resto de comida eu achei ali. Eca véi

Logo que terminei, nem passei perto da minha tia pra ela nao pedi pra mim fazer mais nada, entrei no meu quarto tranquei a porta, sentei na cama, peguei minhas coisas e comecei a estudar fiquei la por 2 horas eu acho, logo percebi que nao tinha comido nada ainda e minha barriga ja roncava de fome.
Desci e passei de fininho pela sala onde minha tia tava, mais percebi que ela estava dormindo no sofa.
Entrei na cozinha e preparei um sanduíche pra mim, comi ele, e peguei um copo gigante de coca-cola, quando fui subi pro quarto bem de fininho, Tereza me deu um susto tao grande que meu copo caiu no chao, entornando toda a coca ~ Le se me deu vontade de da um tiro nela~ 
Mia.. Ela me chamou
Fala
Pode limpar isso tudo, e me responde uma coisa. O que voce foi fazer na cozinha?
Cara o que voce acha que eu fui fazer na cozinha? Fui la usar a pri..
Veja la como fala comigo menina! Não te dou essa liberdade! Agora comece a limpar isso ai!
Arfei, e entrei na cozinha, peguei um pano e voltei pra sala e comecei a limpar o chao
O que voce tanto faz naquele quarto que ta la a horas? Ela perguntou
Tava estudando!
Pra que?
Prova amanha. Falei olhando pra ela com cara de vo torcer seu pescoço se fizer mais uma pergunta idiota.

Terminei de limpar o chao e subi pro meu quarto peguei meu notbok e fiquei la trancada no quarto grande parte do que me restou do dia, a noite foi chegando
Miaaa. A vaca gritou
O que foi?
Vem fazer a janta!
Ai que raiva!
Disse algo? Ela perguntou
NÃOOO. gritei

Desci e fui direto pra cozinha, fiz a janta, sentamos a mesa e jantamos.
Logo depois subi pro quarto e dormi.
No outro dia acordei, me despi, tomei meu banho, peguei minhas coisas, desci tomei um cafe rapido antes que Tereza me pedisse algo, fui pro ponto e de la fui ate a escola, a aula foi tediante como quase sempre, fiz a prova e voltei pra casa, no maior  clima tediante.
Chegando lá
Mia.. Gritou Tereza. Va fazer meu almoço
Tomei atitude e
Porque nao faz voce mesma?
Olha como voce fala comigo garota!
Nao agora é minha vez de falar, voce nao manda em mim, cara voce não tem noção do que eu faço nessa maldita casa, durante uma ano?
Voce cala a boca e vai fazer o que eu mandei! Tereza disse me puxando
Nao. Disse me soltando de suas maos. Eu nao vou fazer mais nada pra voce!
Sim voce vai!
Quem vai me obrigar?
Eu
Voce! Disse rindo pelo nariz!
Sim eu. Disse Tereza
Cara vai procurar outra pessoa pra fazer suas vontades. Disse subindo as escadas
Nao. Ela gritou.
Me virei. Como é que é?
Nao, nao vou, eu te criei para isso e é isso o que voce vai fazer!
Cara voce quer saber, eu reclamava dos meus pais quando ele nao deixavam eu sair, mais agora eu me arrependo sabia, eu prefiro mil vezes eles aqui do que voce. Eu queria que voce morrece naquele acidente ao inves deles. Voce nao presta! Disse com meu olhos cheios de lagrimas.
Ha como voce pode dizer isso de mim, sua mae te maltratava, seu pai te batia.. -interrompi-
MENTIRA. Grite
eu sou sua mae, eu te criei, eu te dei educação, é a mim que voce deve sua vida!
Nao, nao é! Nao foi voce que me educou, e sim minha mae antes de morrer, voce só sabe me explorar, se voce quer saber, meus pais nunca me maltrataram, ele sempre me amaram, muito pelo contrario de voce, que só me explorou durante 1 ano! Chega! Eu te odeio!
É, se voce me odeia tanto assim, PORQUE NAO VAI EMBORA. Ela disse gritando
Quer saber, é isso mesmo que eu vou fazer, ir embora daqui.
Pois fique sabendo, que a casa vai ficar comigo.
Não  quero saber, faz com ela o que voce quizer! Não ligo!
Não liga? Como assim? Essa é a casa que seus pais te criaram. Ela disse erguendo os braços.
Não essa é a casa que voce me maltratou durante 1 ano inteiro!

Subi as escada limpando o rosto, entrei no meu quarto e tranquei a porta, peguei minha mochila e comecei a colocar algumas roupas dentro dela, poucas roupas, ate que Tereza bate na porta
Mia, abre a porta!
Não
Abre Mia, voce sabe que eu gosto muito de voce!
Gosta de mim? voce chama  isso de gostar?
Mia abra ja essa porta! Disse começando a ficar nervosa

Fui ate o banheiro do quarto peguei mais algumas coisas e coloquei na mochila peguei uma mala onde ficava meu pc e coloquei ele lá, entao abri a porta. Logo que Tereza entrou no quarto olhou pra mochila
O que esta fazendo?
O que voce sugeriu! Lembra? Disse sendo ironica
Não, eu nao falei pra valer, é serio eu te amo muito! fica vai?
Não, nao vou ficar aqui ta legal! Já cansei de você e sua mentiras, ta intendendo?
Mais Mia, o que eu vou  ser sem voce?
Não sei, se vira, problema é seu!
Mia..
Tchau! Falei pegando minhas coisas e descendo as escadas rapidamente, e Tereza atras de mim, cheguei a porta abri ela
Mia..
O que foi agora?
Não se vá! Disse Tereza tentando me convencer
Tereza, faz uma coisa pra mim?
Sim, qualquer coisa pra você ficar comigo!
Me esquece, finge que eu morri, ou melhor finge que você nunca me conheceu, nunca. Gritei

Bati a porta com muita força e sai

MiaOn 

E agora? O que eu vou fazer? Nem tenho pra onde ir!
Cara, eu to completamente perdida!
[...]
Tereza, haha ta bom eu aguentar aquela mulhersinha ordinaria pra sempre, eu sabia que um dia isso ia acontecer, a gente ia acabar brigando e eu ia perder minha paciencia, ham, não mesmo eu volto  pra la.

De repente tive a genial ideia de ligar pra Lissa
[...]

LigaçãoOn

Lissa, sou eu Mia, tudo bem?
Ou Mia, sim to bem! Mais e voce ein?
Não, não to nada bem!
Amiga.. -interrompo-
Preciso de um favor seu!
Pode falar amiga
Posso ficar na sua casa ate eu pelomenos conseguir arrumar um lugar pra ficar?
Mais o que aconteceu?
Depois eu te explico, ta bem?
Sim, vem pra cá então!
Ok! Beijo!
Beijo

LigaçãoOff

 No caminho da casa de Lissa tava passando muitos pensamentos pela minha cabeça. Ate que cheguei la

Mia... ta tudo bem amiga?
Sim, to bem!
Conta pra mim o que aconteceu?
Sua mae deixou eu ficar aqui?
Sim deixou!
Agora conta ae!
Ah, eu briguei com a Tereza, to cansada de ser a cachorrinha dela, ai ela perguntou porque eu nao ia embora entao, ai foi o que eu fiz so que tava de cabeça quente, ai nao sabia pra onde ir e lembrei de voce.
A amiga pode ficar aqui o tempo que for preciso ta? Disse me abraçando.
Ta bom amiga, te garanto que nao vai ser por muito tempo! Disse retribuindo o abraço confortavel.
-Rimos-

Entramos na casa, e cumprimentei a mae de Lissa, subimos pro quarto e ficamos la um bom tempo. A noite foi chegando e dormimos, no outro dia acordei tome cafe e...

 

Continua..
E ai girls como vão? Espero que bem! Eu estou ótima.
Se o 1° Capitulo não ficou muito elaborado, não liga, é pqe to indo pro cine ok? Prometo que o 2° vai bombar ok?
Fala ae, vocês gostaram do 1° Capitulo? Comentem PORFA!
Essa história promete muito, e já tem muitas coisas pensadas pra ela, acho que vocês vão amar rsrsrs!!
As vezes vou fazer uns improvisos porque não sou exper no meu BLOG ok? -Ainda-
Entao é isso! Comentem sobre o que vocês acham que vai acontecer! Beijos pra vocês e ate a proxima!
B.e.l.i.e.b.e.r.s 

11 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAH amei *-* (leitora nova) diferente das quais eu geralmente leio!! To curiosa posta o 2 cap?! Parabéns to gostando mt linda!

    ResponderExcluir
  2. BENHE FAZ FAVOR PRA EU? DIVULGA A IB? HMHMHMH RSRSRS VLW CONTINUE LENDO!

    ResponderExcluir
  3. Noss Muiito Perfeiitoo Continua Please (Sou Nova Aki) Ameii
    To Moo Curiosa Pra Tuu Posta Lago Bjs

    ResponderExcluir
  4. Continua lendo, benhes, eu amo vcs, cara amo msm, divulga a IB ae, e segue PORFA, to meia POBRE rsrsrs, to ficando ate triste, ein? OBREGADA B.E.L.I.E.B.E.R.S amo vcs de coração!

    ResponderExcluir
  5. continua bitch, perfeito dms. Mais que mulhersinha chata essa eim? medels asás´[a~çlpaskolpçãs
    curiosa aqui \õ/ amo vc s2

    ResponderExcluir
  6. GIIIIIIIIIIIIIIH benhe te amo muito faz favor pra eu divulga a minha IB na sua? OGB >tmb chata ne< rsrsrs POIA, aq agr vc ja pode me seguir faz esse favor pra eu! ok! bjs contenoua lendo amr ATEMAIS! ESSIZÊ

    ResponderExcluir
  7. AINNNNN to amando COTINUAAAAA diva linda linda linda CONTINUAAAAAAaa. to curiosona e sou nova aq! har

    ResponderExcluir
  8. Amora continua ta muito bom amiga, vai vai legooooooooooo!

    ResponderExcluir
  9. é vai la ta otimo continua logo, to curiosa aq!

    ResponderExcluir
  10. OWE, obg pessoal, continuem lendo logo postarei o 2° capitulo bjs! Essizê ai

    ResponderExcluir