segunda-feira, 21 de maio de 2012

7° Capitulo - New Life -


Anteriormente: Jen: a sim te ajudo amor! –colocando a mão por cima do ombro dele e apertando a sua bochecha!- o que eu não faço por você sorrindo!
Quando olho pra frente vejo...

8° Capitulo

                                                 
                          New Life

Quando olho pra frente vejo Cait..

Cait: Oi gente, o que vocês estão fazendo aqui? –abraçando eu e Ryan juntos-

Jen: Oi Cait! –olhei pro Ryan, tipo é hoje- estamos dando uma volta! E você o que veio fazer aqui? –olhando as sacolas nas mãos dela-

Cait: ainda tem duvidas?

Jen: não mais!

Ryan: -rindo disfarçado-

Jen: -batendo nas costas de Ryan e falando baixo- vamos cara fala alguma coisa!

Ryan: Meninas! –riu-

Cait: o que tem meninas?

Jen: é o que tem meninas?

Ryan: vive gastando! –riu-

Jen: -falando baixo perto de Ryan- idiota! Não é isso! Fala outra coisa tapado!

Cait: por isso somos chamadas de meninas, nao é Jen?

Jen: uhum! –rimos-

Ryan: -mudando de assunto- então vamos tomar sorvete?

Jen: por mim tudo bem! E ai Cait?

Cait: ta legal!

Fomos tomar sorvete, quando estávamos lá, levantei da cadeira..

Jen: Gente já volto! –deu uma jogada de olhos pro Ryan, tipo, é agora-

Ryan: Ok –despistando-

Quando sai da mesa e fui andando..

Cait: e ai Ryan!

Ryan: -sem graça- é Cait, vai indo!

Cait: é! –olhou pra outro lado-

Ryan: Cait você ta muito linda sabia?!

Cait: você acha? Obrigada!

Ryan: -riu-

Jen: -olhando de longe- Boa Ryan, continua!

Cait: sabia que eu amo seus olhos?

Ryan: é, obrigada!

Jen: -Pensamentoon: olhos haha! Pensamentooff-

Ryan: sabe Cait, tava pensando se você queria sair comigo na sexta a noite?

Cait: serio?

Ryan: é –coçando a nuca-

Cait: mais é claro!

Jen: -nessa hora uma pessoa pediu pra eu dar licença pra ela passar-

Ryan: as  8:00?

Cait: claro!

Então Ryan me olha, tipo pode vir, volto pra mesa..

Cait:  Jen onde voce foi? Demorou pra caramba!

Jen: só fui ali olhar uns sapatos!

Cait: a ta!

Ryan: -Pensamentoon: Meninas mais uma vez! Pensamentooff- Vamos pra casa Jen?

Jen: sim Ryan!

Ryan: quer uma carona Cait?

Cait: não, não vou pra casa inda! Nem terminei! Haha!

Jen: então ta bom! Tchau Cait! –beijo no rosto- Autoraon: o melação! Autoraoff

Cait: Bye! –retribuindo beijo-

Ryan: ate logo Cait!

Cait: ate! –risinho-

Ryan: –retribuindo sorriso-

Fomos para o carro..

Jen: e ai Ryan, o que voce falou? Me conta?

Ryan: A agora deu pra saber da minha vida pessoal?

Jen: voce não sabe me imitar! É serio fala!

Ryan: -riu- a, eu falei que ela tava linda... –interrompo-

Jen: o cantada velha! –ri-

Ryan: vai deixa eu falar debocha! – riu falso-

Jen: vai nervosinho!

Ryan: eu falei que ela tava lida –Jen: revirei os olhos- E também chamei ela pra sair comigo –Jen: olhei assustada- na sexta a noite!

Jen: -ufa- ainda bem foi na sexta!

Ryan: a no sábado é o Justin! –imitando minha voz-

Jen: já falei 3 vezes que voce não sabe me imitar! É..sua sacada foi boa!’

Ryan: como assim foi boa? Foi ótima! Adimite!

Jen: ta foi mega ótima! – pra não deixar ele sem graça-

Ryan:  isso ai! –riu-

Chegamos em casa..

Jen: cara vo tomar um banho to fedendo! –fazendo cara de nojo-

Ryan:da pra sentir o cheiro de longe! –rindo muito-

Jen: idiota! –cara de deboche-

Subi, entrei no quarto já tirando a roupa jogando ela no chão, entrei no banheiro, tomei banho, sai do banho coloquei um short e uma blusa  e fui pra cozinha –pra variar né-, fiz sozinha um miojo, e comi acompanhado com coca, Ryan chega, pega um garfo e começa a comer junto comigo..

Jen: Quem te deu permissão?

Ryan: a fome!

Jen: tem uma geladeira bem ali!

Ryan: aqui ta mais fácil! –continuou comendo-

Jen: -cara de deboche, deixando ele comer-

Ficamos lá comendo e conversando, a noite arrumei minha coisas que meu quarto estava uma bagunça, depois fui dormir..
No outro dia, acordei com alguém me cutucando..

Ryan: Jen, levanta voce vai se atrasar preguiçosa, anda, -agora me dando tapas no rosto-

Jen: já vou, só mais 5 minutos –sonolenta-

Ryan: -gritou-  JEEEEEEEEEEEN LEVAAAAAANTAAAAAAAA –riu-

Jen: -susto- já escutei DROGA!

Meu pai e a madrasta se assustaram e subiram as escadas correndo

Jeve: gente o que foi?

Jen: -olhei com cara de sono pra ele e me enterrei no travesseiro- viro show?

Mendy: o que deu em voce Ryan?

Ryan: a foi mal, é que a Jen não levanta, ela vai se atrasar!

Jen:-chega, sai empurrando todo pra fora do quarto- não leram a placa? – TPM >TENDENCIA PARA MATAR  (tava na porta)-

Mendy: a ta naqueles dias!

Jeve: o que Mendy?

Mendy: não, nada, esquece!

Ryan: -rindo-

Jen: -bati a porta- vou trocar de roupa!

Ryan: rápido ein!

Jen: TA BOM –gritei-

Troquei de roupa , desci tomei café...

Jen: tchau pai!

Jeve: tchau filha!

Entrei no carro

Jen: anda Ryan, acelera essa coisa!

Ryan: -imitando minha voz- Anda Ryan, acelera essa coisa!

Jen: idiota!

Ryan: -continua imitando minha voz- idiota!

Jen: Vai pra merda!

Ryan: -irritando- Vai pra merda!

Jen: é serio!

Quando ele ia falar, levantei minha mão fechada, pra dar um soco nele, ele calou a boca.

Ryan: parei!

Jen: acho bom!

Ryan: -riu-

Fomos pra escola, chegando lá vi Justin e Cait, ele vieram correndo ate mim


Jus: Oi Jen, tudo bem?

Jen: Oi, to levando né!

Cait: -me deu um tapa nas costas que quase vomitei meu café da manha- E ai Jen, como voce ta amiga?

Jen: ..... que isso garota, ta querendo me matar, o que aconteceu, pra voce ta tão feliz assim?

Cait: A nada! –Pensamentoon: A que sorte Pensamentooff / Deu um risinho-

Jen: -olhei com cara de “Ta né!”

Ryan: -tocando na mãos de Justin- E ae mono!

Jus: -retribuindo o toque com força- COLE MANOLO!

Ryan: -riu, balançando a mão (tinha doido né)-

Jen: -ri- vocês estão estranhos hoje!

-Todos rimos-

O sino bateu fomos para a  sala de aula, a aula foi um tédio como sempre. De repente dei flata de Chris

Jen: -falando baixinho pro professor não pega nois conversando- Cait!

Cait: fala! –olhando pra frente-

Jen: Cadê o Chris, dei falta dele só agora!

Cait: nossa que consideração ain, esquecer do próprio amigo!

Jen: é serio Cit, cadê?

Cait: a ele ta em casa!

Jen: porque ele não veio na aula? Que ele ta em casa eu sei ne!

Cait: há ele.....

                CONTINUA

E aí pessoal, tudo bem? To otimissima!
Bom, o que vocês acham que aconteceu com Chris? Comentem, vai vai!
Gente Manu *-* e Justin e Miley me deram uma ótima idéia, cara, acho que voce vão gostar! Rsrs –ansiedade-
Girls faz favor pá eu? Divulga minha e IB, e comentem muito, e pesam pra comentar também é lógico!
Quer que divulgue algo? Deixa ai! Por comentário
Meninas beijinhos ok!
Continuo com 10 comentarios

-Obregada-

7 comentários:

  1. CONTINUAAAAAAAAAAAAA POIA \Õ/
    amiga, sua IB ta ficando ótima, sério. to super curiosa pra saber oque aconteceu com o Chris. ¬¬
    isso me deixa curiosa mesmo, sua bitch ~sabe que te amo ne?!~ Ã[ÁP´~ASOÁSOÁSPOLASKAS
    beijos, te amo peste s2

    ResponderExcluir
  2. Continua logo ! To doida para saber o que vai acontecer no próximo capítulo. HAHA
    Beijos sz '
    www.meninettes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. OUO vlw cara, benhes logo logo vou postar só to esperando os 10 coments, ajudem se vcs querem msm o proximo capitulo, influenciam seus colegas a lerem e comentarem e seguirem kkk, bjk ♥

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAH MAAN' TÁ MTO PERFEIITO*U*
    Continuuuue Logo viiu U.U
    P.s.: Euuu to viciada aq no teu blog ee pode deiixa qe vou falar p todas as Beliebers qe eu conheço p te seguir,ler e comentar o teeu blog amôo*-------*

    ResponderExcluir
  5. OKOK CONTINUA LENDO, E DIVULGA PÁ EU BJKS NA BOKA, ESSIDOIS!

    ResponderExcluir
  6. Retribuindo a visitinha que você fez no meu Blog *-* Amei tua Ib garota já li tudo >.<
    Então eu te divulguei na postagem e na página Eu Leio e Indico *-* Se puder me ajudar a divulgar meu blog eu ficaria muito agradecida =] Beijos

    ResponderExcluir
  7. okok, eu amodoro vcs gilr's, continuem comentando, e divulgando tmb, e principalmente SEGUINDO. sim sim amoura Imagine Belieber eu te indico rsrs bjs bitches

    ResponderExcluir