sábado, 16 de junho de 2012

2° Capitulo - Criminal Love Verses


Eu nasci para ser alguém,eu vou iluminar o céu, eu nasci para dignificar, eu posso sentir isso, eu posso acreditar,estou aqui para ficar. Sinta, Acredite, Sonhe, Seja!!! (JB)

   Criminal Love Verses


--Não acredito!--

Anteriormente:  No caminho da casa de Lissa tava passando muitos pensamentos pela minha cabeça. Ate que cheguei la Mia... ta tudo bem amiga? Sim, to bem! Conta pra mim o que aconteceu? Sua mae deixou eu ficar aqui? Sim deixou! Agora conta ae! Ah, eu briguei com a Tereza, to cansada de ser a cachorrinha dela, ai ela perguntou porque eu nao ia embora entao, ai foi o que eu fiz so que tava de cabeça quente, ai nao sabia pra onde ir e lembrei de voce. A amiga pode ficar aqui o tempo que for preciso ta? Disse me abraçando. Ta bom amiga, te garanto que nao vai ser por muito tempo! Disse retribuindo o abraço confortavel. -Rimos- Entramos na casa, e cumprimentei a mae de Lissa, subimos pro quarto e ficamos la um bom tempo. A noite foi chegando e dormimos, no outro dia acordei tomei cafe e..

... eu e Lissa saimos pra escola, tava meia sei lá diferente naquele dia, talvez porque tinha ido em bora de casa, ou não, não sei dizer por que estava assim

Chegando na escola, ficamos no patio coversando com uns amigos de Lissa e o sino bateu, entramos na escola, sala, e a aula foi bem chata :: claro tirando a aula de geografia que foi muito boa e divertida, e que também era a ultima né. Ate quem fim o sino bateu, a classe saiu disparado, fiquei meia ''caramba que isso'' e logo depois sai da sala jundo com Lissi

Lisse, hoje vou ver se arrumo um emprego tudo bem? -Mia disse fitando o chão.
Mais já? você não acha que ta muito cedo ainda! - Lissi disse olhando Mia.
Não, não acho, quanto mais cedo sair da sua casa melhor pra sua mãe.
Não, nada ver! - Lissi olhou pro nada dando um sorriso de leve.
Não mesmo, não quero dar trabalho pra ninguém!
Ha, você não ta dando trabalho nenhum amiga!
Você vem? -Mia disse olhando para Mia.
Você é muito teimosa sabia?! - Lissi disse fazendo cara de sinica.
Haha! vamos?
A ta bom! -Lissi disse rindo
Mia fez o mesmo. 

Fomos para o centro da cidade e passamos em muito lugares, o primeiro foi em uma lanchonete.

Olá! -disse Mia pra uma das funcionarias
Oi! a senhorita deseja alguma coisa?
Sim! Falar com o dono do estabelecimento!
 Algum problema?
Não! Só queria falar com ele um instante!
Um minutinho, vou chamar ele!
Obrigada - Mia disse acompanhado ela com os olhos enquanto ela andava em direção a uma porta
Fiquei lá esperando até que ele veio ate mim e disse
Algum problema senhorita?
 Não!
O que foi então?
Eu queria me oferer para trabalhar aqui.
Sinto muito mais não temos mais vagas!
Ha tudo bem então! -disse me afastando. Obrigada - me virei e fiz um sinal negativo com a cabeça pra Lisse. Saimos dali e continuamos andando pela cidade, ate que entrei em uma lan-hause.
Oi!
Oi! tudo bem?
Sim!
Deseja algo?
É.. tem vagas para emprego aqui?
Lamento!
Tudo bem! Obrigada! -disse saindo do local novamente. 
Eu e Lisse procuramos em muitos outro lugares. ficamos andando pela cidade o dia inteiro e nada, ate que vi uma loja de roupas muito maneira chamada 'Forum do Rock', acenei a cabeça positivo pra Lisse ela disse
Não, ai não, pelo amor de Deus! 
Algum problema contra o rock?
Não mais é que..
A vamos! -interrompi ela puxando-a pelo braço
Haa.. -ela disse revirando os olhos.

Entramos na loja e logo vi uma Garota loira com uma calça rasgada que eu gamei
Olá! Na paz?
E ae! -disse ela me olhando . De boa, e você?
Tambem!
Tem alguma preferencia? 
Não!
Eu só  queria saber se estao aceitando mais alguem pra trabalhar aqui!
Ha! Sim, prazer, eu sou Demi, a dona da loja! -ela disse logo apertando minha mão
Sou Mia Loureço -ri
Sim estamos precisando sim, nossa graças a deus você apareceu -riu
Entao vocês me aceitam?
Sim -riu
Quando eu começo? -disse rindo
Amanha ta tudo bem pra você?
 Sim, que horas?
As 14:00? 
Ta otimo! Obrigada! Disse me virando . Ate amanha entao!
 ~le cortei umas partes de dinheiro e tal pra não enrrola mais do que já enrrolo ~
 Ri pra Lissa, e então fomos embora. Chegamso em casa
Meninas onde vocês entavão, eu tava ficando preocupada ficaram o dia todo fora!-disse  a mae da Lissa
Não mãe, a gente tava procurando emprego pra Mia
Emprego?
É sim, não quero ficar aqui só dando despesas pra você! -disse fazendo gestos com as mãos
Ha, despesas? Não presisava menina, mais mesmo assim obrigada

Então três semanas se passaram com eu estudando, trabalhando, ajudando a mae da Lissa, e me divertindo saindo e tal. Já estava saindo da casa de Lissa

[...]

Tava voltando do trabalho tava chovendo muito mesmo, quado fui atravessar a rua minha pulseira que minha mãe tinha me dado se soltou do meu braço e caiu na corredeira pequena de agua que tava passando na rua que vinha do meio-fio ate chegar no meioda rua, a minha pulseira foi parar no meio da rua, e eu corri atras dela, a rua estava sem movimento nenhum, quando eu estava abaixada, surgiu um carro do nada
bem na hora que eu levantei pra correr o carro parou quase que me atropelando, e alguem gritou la de dentro
Sai daí o idiota
Eu só olhei
Anda vagabunda sai dai eu to com pressa -ele gritou
A rua tem um espaço enorme pra você passar ! -eu disse nervosa
Como é que é vadia?
Vadia é sua mãe!
De repente ele saiu do carro muito nervoso, andou em direção ate mim, eu o encarei, ele segurou meu braço com força
-Ate que eu disse. Solta ta me machucando disgraçado!
Repete o que você disse..
Repetir o que, que sua mãe é que é uma vadia?
Vagabunda você sabe com quem ta falando?
Sei com um idiota quarquer. Me solta.
Você sabia que eu posso acabar com sua vida em instantes?
A vontade, vai lá!
Você é muito abusada sabia!
Hó! To esperando! -disse dando infase no 'O'
 Cala a boca garota, você nem sabe o que ta falando!
Me solta ta me machucando desgraçado
 Quer que eu te solte?
Anda. Agora! -eu disse gritando.
 Ele me soltou me tampando  contra o chao, eu eu ralei o joelho feio, tava doendo muito
Olha o que você fez idiota!
Ele olhou, e me mandou entrar no carro.
Não eu não vou entar no carro. -disse pegando minha pulseira do chão e logo depois olhando pro machucado e torcendo pra que parace de doer.
Anda!
Não
Ele pegou no meu braço novamente, e fomos andando ate o carro, eu tentei forçar mais não consegui , ele abriu a porta do carro e me colocou sentada no banco da frente, e depois entrou no carro, ele estava dirigindo serio, e eu segurando pra não fazer um escandalo, de algum modo eu sabia que ele não ia me fazer mal. Ele olhou pra mim com uma cara feia e seria, eu virei pro outro lado, chegamos a um lugar estranho e ele me mandou descer do carro
Desce..
Não! -disse olhando pelo vidro.
Desce agora!
Não, eu não vou sair do carro! -disse olhando fixiamente pra ele.Como ele era lindo!
Ele desceu do carro abriu a porta e me tirou do carro, fechou porta e fomos andando em direção a um beco.
Pra onde você ta me levando?
Ele não disse nada.

Entramos em uma casa, que no momento estava escura ate ele acender as luzes, era linda a sala, ele me mandou sentar em uma cadeira proxima e olhou a casa pra ver se estava vazia, logo depois veio ate mim, e me mandou ir tomar um banho

Ei, va tomar um banho! -disse olhando pra mim
Han? -disse com uma cara de lerda. você me machuca, me coloca em uma carro me traz pra uma casa, e ainda me manda tomar banho?
Quer ficar doente? Tudo bem problema é seu!
Olhei pra ele com cara de 'onde fica o banheiro'
Ele disse sobe as escadas primeira porta a esquerda. Anda você ta toda molhada! -ele disse me olhando cada vez mais
Subi as escadas me esforçando que minha perna tava doendo muito, ate que cheguei nun corredor ~porque toda casa tem um corredor ein?~ e entrei no banheiro e tomei um bom banho, sai do banho e tinha umas roupas dobradas do garoto no armario , peguei meu short que ainda estava seco e  uma camisa azul claro dele e vesti, sai do banheiro com a perna doendo muito ainda, e desci.

Ei! -disse olhando ele sentado no sofá
Oi! Vem cá senta aqui!
Fui e sente do lado dele, ele lenvantou
Já volto! -acompanhei ele com os olhos
Ele foi ate o banheiro e pegou uma caixa de primeiros socorros
e colocou minha perna em cima da perna dele
olhei pra ele
Você ta com a minha blusa?
Você esperava que eu ficasse pelada pela casa?
Seria uma boa!
Idiota -ri -eu ainda não sei o seu nome! -disse olhando atentamente pra ele
Justin -ele disse serio
Só Justin?
Ele olhou pra mim. Justin Bieber
O  meu é Mia - ele olhou pra mim e continuou fazendo o curativo na minha perna
Pronto! -ele disse
Valeu! -disse olhando pra ele
Ele se levantou  e foi ate a cozinha
Ta com fome? -ele perguntou lá da cozinha
Não -gritei

MiaOn

Har, cara é tão estranho eu aqui na casa de um cara que eu nem conheço, ele me machuca de repente cuida de mim, cara isso ta muito estranho.
O que será que ele ta pensando em fazer? -perguntei pra mim mesma.
Se ele acha que eu sou quaquer uma dessas ai que sai dando pra todo menino que ve, ele ta muito enganado.
Mais ele é muito lindo ele não pode ser assim um cara tão idiota.

[...]

Levantei do sofá depois desse meu devaneio estranho e fui ate a cozinha, encostei na porta e fiquei observando o que ele tava fazendo. Ele olhou pra mim e virou continuando o que estava fazendo

Porque você ta me ajudando do nada? -eu disse mechendo em um pote de balas que estava na mesinha do lado da porta
Não sei! -ele disse serio
Eu vo embora ta legal! To te atrapalhando né? Brigado por me ajudar.
Não! -ele disse se virando. Ta chovendo muito, depois eu te levo em casa!
Você ta falando serio? -disse meia surpresa
Sim! Você não vai comer nada?
Não
Tem certeza? -ele disse  fitando-me dos pes a cabeça
Não! To com fome sim, mais não quero atrapalhar!
Não ta atrapalhando! -disse encostando no balcão atras
Tudo bem! -disse indo em direção a ele. O que você ta fazendo?
Não sei! -ele disse me olhando
Haha! Idiota. è serio -disse olhando pra o que ele tava fazendo
Cachorro quente!
Você não come nada mais saudavel não é?
Não. Tô sendo verdadeiro!
-rimos

Comemos e depois eu fui pra sala, Justin foi tomar banho. Eu tinha acordado muito cedo então acabei dormindo no sofá . Quando Justin saiu do banho foi  ate a sala e viu que eu estava dormindo e não quis me acordar ele me cobriu e foi dormir.
No outro dia, acordei meia, "oque to fazendo aqui?"

Bom dia! -disse Justin me olhando
É .. Oi!
Tudo bem?
Sim, mais oque eu ainda to fazendo aqui?
Você dormiu e eu não quis te acordar ontem
Vo embora!

De repente alguem bate na porta. Justin olhou pra porta tipo "quem será?"
 e depois olhou pra mim

Sobe e não sai de lá enquanto eu não mandar
Ok! -disse subindo as escadas
Justin abriu a porta
Olá Justin -alguem disse entrando
Bryan? O que você ta fazendo aqui? Como você descobriu esse lugar?
Calma cara! Vim saber como você esta! -Bryan disse tocando no ombro de Justin. e pelo visto ta bom de vida ein! Cade o ship?
Que ship? -Justin disse nervoso
Ha Justin não se faça de bobo, eu sei que foi  você que roubou o ship da Car Corporation.
Você ta delirando!
Eu delirando?
Sim, você ta ficando louco, apesar daquele ship ser nosso você ta doido, não foi a gente que pegou
Não, então como as cameras de seguurança mostram isso?
Desgraçado!

De repente Justin deu um soco no rosto de Bryan para tentar ganhar tempo e chamar os meninos *vocês devem esta se perguntando que meninos? esperem girls vocês já vão saber!*
Bryan andou para tras com a força do soco e bateu em uma mesa derrubando jarras de vidro que quebraram todas ao cair no chão
Eu estava la em cima tentando saber o que estava acontecendo, eu estava muito assustada 
Bryan voltou dando um soco no Justin também e os dois começaram a brigar cruelmente agressivamente 
Eu fui descendo as escada quando vi Bryan tirando uma arma de tras da calça e apontando para Justin, Justin ficou imovel
É Justin, você perdeu desta vez! 
Peguei um taco de beisebol que estava encostado na parde e fui descendo as escada por tras de Bryan, Justin me viu e fez sinal com a cabeça negativo tipo  "para" e eu ignorei, quando Bryan virou pra tras eu bati na cabeça dele com o taco e ele caiu deixandoa arma cair, Justin pegou a arma e apontou pra Bryan, eu sai de perto e fui chegando perto de Justin, Bryan foi se levantando
Vai embora Bryan! -disse Justin ainda com a arma apontada para o mesmo
Você me paga Justin, me paga! -Bryan disse saindo

Tranquei a porta e voltei para perto de Justin
Você ta ficando doida garota, eu disse pra não sair de lá de cima! -Justin disse pegando o telefone
Legal, eu salvo a sua vida e você ainda grita comigo que otimo!

LigaçãoOn

Ryan vem pra cá agora!
O que aconteceu! -disse Ryan
Aqui eu te explico, anda!

LigaçãoOff

Dá pra me expliacar o que aconteceu aqui?
Não, não é da sua conta! -Justin disse entrando em uma sala
Cara eu não acredito!
Porque você não vai embora ein? -Justin disse nervoso
Quer saber é isso que eu vou fazer! -disse me aproximando das escadas
Só me faz um favor? Não conta pra ningem que eu existo, ou que aconteceu aqui, ou ate mesmo onde é aqui! Ta bom?
Não vou precisar fazer isso! -eu disse subindo as escadas
Otimo! -Justin disse pegando uma chave!

Subi pro quarto e estava trocando de roupa e pegando minhas coisas, enquato isso lá na sala Ryan chegava com mais dois garotos

Lá na sala...

Justin o que aconteceu cara, parece desesperado? -disse Ryan
Véi, o Bryan veio aqui procurando o ship cara, agente brigo aqui e ele foi embora
  
Desci as escadas de pressa
To indo Justin! -disse nervosa
Tchau, não esquece do que você me disse, que não ia contar!
 Quem é a gatinha Justin? -disse Chaz
Pelo jeito se divertiu em Justin! -disse Chris
Idiotas! -disse batendo a porta

Fui embora, mais não tirava o que tinha acontecido da cabeça
Peguei meu telefone e liguei pra Lissa

LigaçãoOn
 Lissa?
Sim! -disse Lissa
Sou eu Mia
É eu sei, onde você ta garota, to preocupadona aqui?
A to bem, vo pegar um taxi, e to indo pra casa, em espera ai! Beijo
Beijo, não demora!


LigaçãoOff

 Peguei um taxi e fui pra casa, mais não conseguia tirar o que tinha acontecido, no caminho fui tentando inventar uma coisa pra Lissa, pra ela não saber o que tinha acontecido, ate chegar em casa, Lissa estava me esperando no portão, paguei o taxi e disci

Mia tudo bem? -disse Lissa desesperada no portão
Sim eu to bem! Mais e você?
Você ta preocupada comigo?
É..
O que aconteceu, eu tava desisperada, me fala!
Ha.. é que ontem chuveu muito ai eu fui pra casa de uma colega minha que mora perto do meu trabalho, mais não consegui te ligar!
Mais ta tudo bem mesmo? 
Sim
Achei que poderia ter acontecido o pior ocm você
-ri
Vem entra! 

Entramos e peguei o meu celular e liguei pra Demi


LigaçãoOn
Demi?
Sim, Mia ta tudo bem com você?
Sim eu to bem, me atrasei muito por causa da chuva de ontem, algum problema?
Não, nem ta tendo muito movimento aqui, pode tirar seu dia de folga!
Tem certeza que não precisa de ajuda ai?
Sim tenho!
Então ta! Beijo!
Beijo! 
LigaçãoOff

Fiquei pensando o dia todo no que tinha acontecido, cara não conseguia tira aquilo da minha cabeça, mesmo que eu tentasse eu não conseguia, tava virando praga já. AF

O dia passou , normal, tirando o fato de que eu não conseguia tirar aquilo da minha cabeça o dia foi muito normal. A noite foi chegando, ate que cai no sono, no outro dia acordei cedo e fui pra escola, nossa, fui com Lissa.
Chegando dentro de sala, o professor logo veio encher o saco

Porque você não veio na aula ontem dona Mia? -perguntou o professor 
Faltavam 2 dias apenas pras aulas terminarem e a gente se formar, e ele ta preocupado porque eu não vim a aula? AF. Ha é porque eu me atrasei
Lissa olhou pra mim e riu e fiz o mesmo
Na proxima acorde mais cedo! -ele disse
Uhum. Dois dias!  -murmurei
Disse algo? -perguntou o professor
Não!
Ta bom!

A aula passou eu foi um tedio como sempre, como aquele professor podia explicar novamente uma materia que a gente ja tinha aprendido falatando 2 dias pra gente se formar nossa, que tedio. :/
A aula foi muito chata de mais, cara  e hora demorava pra passar, e o mesmo não saia da minha cabeça, que merda.

EU+ESCOLA+PROFESSOR=TEDIO AO EXTREMO

 Ate quem fim o sino da saida bateu.
Lissi vou da escola direto pro trabalho pta garantir a falta de ontem, ok?
Sim tudo bem vai lá! -beijo no rosto-

Fui pro trabalho e fiquei la o dia inteiro, ate depois que era pra mim sair, por que eu queria, e também por causa que não tinha nada pra fazer em casa, quando eu sai do trabalho era bem tarde.
Estava voltando pra casa numa rua vazia e bem escura, quando senti alguem me puxar e colocar um pano no meu rosto, ficou tudo escuro e eu apaguei.
Acordei em uma lugar muito estranho com o dente doendo, amarrada em uma cadeira.

Olá princesa, lembra de mim? -Bryan disse sendo ironico
Como eu ia esquecer de você peste!
Você é muito corajosa sabia?
É sabia!

Continua


Olá pessoal! Como vai? Espero que bem! Eu estou Otima!
E aí gostaram do 2° capitulo de Criminal Love Verses? Ta legal né? Ficou mais emocionante! Eu prometi não foi, então ta aí! rsrs
Bom espero mesmo que vocês tenha gostado, logo, logo, vem o 3° rsrs
 Beijos pra vocês!

B.e.l.i.e.b.e.r.s 

Divulgando: 
http://diarioimaginebelieberbr.blogspot.com.br/


"Divulguem, sigam e comentem!"
'EssiZê'

 

4 comentários:

  1. Continua linda ta muito bom! curiosa

    ResponderExcluir
  2. LEITORA NOVA ! AAAAAAAAAAAAAAAH AMEI AMEI AMEI A FIC ! CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER ! TO SENTINDO QUE NO PRÓXIMO CAPITULO O JUSTIN APARECERÁ DE SUPER HERÓI DA MIA TO CERTA?? ESPERO QUE SIM =') BEEEIJOS

    ResponderExcluir
  3. Vei to pobre de ltrs intao, faz fvr DIVUULGA!
    Continuen lendo suas LINDAS!
    Aiaiaiaiai, 25 de junho liiindo te amooo mt haha!'
    PORFA CMT DIVULGUE SEGUE

    TT:natn01
    MSN: natn01@hot...
    Face: nateemo@hot... >atendo por Natali Oliv
    okok

    BJS BITHS haha!

    ResponderExcluir