segunda-feira, 30 de abril de 2012

4° Capitulo - New Life


Anteriormente: Então chegamos em casa, coloquei minha coisas no quarto desci e almocei...
Jen: Ryan cadê o papai?
Ryan: Ta na trabalho né Jen!
Jen: -risos-
Ryan subiu pro quarto dele e eu fiquei na sala. Mendy veio e....

4° Capitulo

                                                New Life
Ryan subiu pro quarto dele e eu fiquei na sala  Mendy veio e...

Mendy: Jen, porque você me odeia tanto assim?

Jen: Não enche o saco ta!

Mendy: Menina, eu não te trato com falta de educação, então me trate com educação!

Jen: olha desde quando eu cheguei aqui, eu não falei com você direito pra não tratar você com falta de educação, então por favor eu quero continuar assim, ta! –sai andando-

Mendy: -segurou no meu braço com forção- Menina...

Jen: –gritei- Para ta me machucando!

Mendy: me respeite...-Ryan interrompe-

Ryan: mãe larga ela!

Mendy: -me largou-

Jen: Idiota! –sai andando passei por Ryan, entrei no meu quarto e bati a porta-
                                        ....
Ryan: O que você ta fazendo mãe?

Mendy: é.... –bufou- Nada! –saiu andando-

Ryan: hã! –subiu pro quarto-

Fiquei no meu quarto o resto do dia ate que....

Ryan: -bate na porta- Jen!

Jen: o que foi?

Ryan: Jen abre a porta?

Jen: não!

Ryan: por favor!

Abri a porta, e sentei na cama...

Ryan: ta tudo bem?

Jen: ta!

Ryan: o que aconteceu?
 
Jen: nada!

Ryan: fala pra mim!

Jen: não, deixa pra lá!

Ryan: Jen, fala!

Jen: A não sei ela veio de grosseria comigo, e a gente começou a brigar, ai ela agarrou meu braço e você apareceu!

Ryan: imagina quando o papai souber disso!

Jen: Ryan não fala nada, por favor!

Ryan: ta pode deixar!

Ryan saiu do quarto, eu fui tomar banho, desci, meu pai tinha chegado...

Jen: Oi pai!
 
Jeve: Oi filha, tudo bem?

Jen: é... tudo sim!

Jeve: tem certeza?

Jen: sim pai, sim!

Fui pra cozinha jantei, subi pro quarto, peguei meu note, e fiquei la no face conversando com Vic. 

La na sala:

Jeve: Ryan a Jen ta bem?

Ryan: é... sim!

Jeve: tem certeza?

Ryan: sim!

Jeve: não mente, eu sei que você ta mentindo! Me conta, o que foi que aconteceu?

Ryan: A jen e a mamãe brigaram hoje!

Jeve: o que como assim?

Ryan: há... eu não sei o que aconteceu exatamente, a jen me disse que ela tava na sala a mamãe veio de grosseria com ela, ai ela agarrou no braço da Jen machucando ela, e eu apareci e mandei a mamãe soltar ela!

Jeve: cadê a Jen?

Ryan: ta no quarto dela!

Meu pai subiu ate meu quarto e bateu na porta..

Jeve: Jen abre a porta, me deixa entrar?

Jen: -tentei parecer normal, e abri a porta-

Jeve: ta tudo bem?

Jen: sim!

Jeve: o que foi que aconteceu?

Jen: do que você ta falando pai?
 
Jeve: Jen não se faça de boba, eu sei que você a Mendy brigaram, o que foi que aconteceu?

Jen: -Ryan- A eu tava na sala e ela veio do nada de grosseria, a gente começou a brigar, ela pegou no meu braço, e me machucou, eu gritei com ela falando que ela tava me machucando, ai o Ryan apareceu, mandou ela me soltar ela me soltou, e eu subi pro meu quarto, e ela eu não sei!

.................
Jeve: Mais assim do nada?

Jen: é pai!

Jeve: ta, depois eu volto!

Meu pai saiu do quarto, e foi ate o quarto dele chegando lá Mendy estava lá....
 
Mendy: Oi meu amor! –selinho-

Jeve: Oi! 

Mendy: o que foi?

Jeve: Mendy o que ta acontecendo?

Mendy: o que? Como assim?

Jeve: precisava machucar a Jen?

Mendy: Jeve a culpa não foi minha!

Jeve: há não, ela se machucou sozinha! Mendy, não precisa gostar dela, mais fica longe!

Mendy: porque você defende tanto ela ein, e o Ryan?

Jeve: porque? Ela é minha filha Mendy! O Ryan também, eu amo ele do mesmo jeito que eu amo a Jen!

Mendy: a não parece! Você da mais atenção pra ela do que pro Ryan!

Jeve: Mendy, não adianta tentar me jogar contra a minha filha eu amo os dois igual! Do comida, roupa, escola, amor, sem diferenças, ta bom?

Mendy: já chega, para aqui!

Jeve: Não encosta mais na Jen!

Meu pai saiu do quarto, eu estava na sala....

Jen: pai você brigou com a Mendy?

Jeve: não, eu só falei o que ela precisava ouvir!

Jen: não precisava pai!

Jeve: Jen, eu fui lá e te defendi, agora vai ficar ai falando que não precisava? –gritando-

Jen: -gritei- Não precisa gritar ta, eu já entendi!

Subi pro meu quarto, coloquei meu pijama e fui dormir. No outro dia, acordei, troquei de roupa, peguei minhas coisas, tomei café...

Ryan: Jen espera vamos ate a escola juntos!

Jen: não precisa ta, eu vou andando!

Então sai de casa e bati a porta..

Jeve: Ryan cadê a Jen?

Ryan: já foi pai! –Pensamentoon: porque eu fui falar- pensamentooff

Ryan saiu de casa e me encontro no meio do caminho...

Ryan: entra no carro Jen!

Jen: Não precisa, tenho pernas!

Ryan: entra no carro vai!

Entrei no carro...

Ryan: Jen.. –interrompo-

Jen: você falo ne?

Ryan: Jen, desculpa, o papai sabe quando eu to mentindo, não dava...nao tinha como, eu tive que falar! Desculpa!

Jen: ta Ryan, agora cala a boca, me deixa queta!

Ryan: o pai brigou com você não foi?

Jen: é né!

Ryan: Jen...-interrompo-

Jen: fica queto Ryan!

Fomos queto ate chagar a escola, chegando lá...

Justin: Oi Jen!

Jen: Oi – sai andando-

Justin: Ryan, o que aconteceu!

Ryan: vai la pergunta pra ela!

Justin correu ate mim...

Jus: Jen.. espera!

Jen: o que foi Justin! –sendo grossa-

Jus: nossa calma!

Jen: foi mal!

Jus: o que ta pegando?

Jen: nada Justin, esquece esse assunto!

Jus: pode falar Jen:

Jen: -grite- Justin, para me deixa em paz!

Jus: -segurou em meu braço- CALMA!

Jen: -sentei- Há desculpa!

Jus: -sentou do meu lado- O que foi? Me fala!

Jen: a eu briguei com minha madrasta, e meu pai ficou nervoso comigo, depois de ter brigado com ela! Deu pra intender né?

Jus: Há sim!

Jen: -deitei no ombro do Justin- Nossa eu odeio ela!

Jus: -risos-

O sino bateu, entramos na sala, a aula foi tensa, o sino bateu pro recreio, fomos eu e Justin juntos pro recreio, chegando lá encontramos a galera...

Cait: Oi Jen!

Jen: Oi!

Cait: Tudo bem?

Jen: Não!

Cait: o que foi?

Jen: nada!

Cait: ta ne!

Harry: Oi Jen!

Jen: Oi!

Chris: Oi Jen!

Jen: Oi!

Ryan: fica assim nao!

Jen: impossível!

O recreio passou, o sino bateu fomo pra sala, a aula continuou sendo tensa, horas depois, o sino da saída bateu, Ryan me levou pra casa, chegando lá, entrei em casa, Mendy me viu...

Mendy: Jen!

Jen: -sai andando e fui pro quarto-

Mendy: -subiu e bateu na porta- Jen deixa eu entrar!

Jen: -tava tirando o sapato, tampei ele na porta- VAI EMBORA!

Mendy: -susto, foi embora-

Troquei de roupa desci e almocei, voltei pro quarto deitei e dormir o dia todo. A nite minha mãe me ligou..

Ligaçãoon:

Ket: Oi filha, tudo bem ai?

Jen: Oi mãe, to bem sim, e você?

Ket: to bem! E as novidades, algum namoradinho?

Jen: Ai mãe para, não tem nenhum namoradinho não. E como ta a Vic?

Ket: A Vic ta bem!

Jen: diz que eu mandei um beijo pra ela.

Ket: ta bom, mais tarde se der eu te ligo! É seu pai ta em casa?

Jen: não mãe!

Ket: ta bom então, tchau!

Jen: tchau!

Ligaçãooff

Então fui tomar banho, desci comi, meu pai chegou....

Jeve: Oi jen!

Jen: Oi pai! A mamãe tava querendo falar com você!

Jeve: Mendy?

Jen: nao, Ket!

Jeve: a ta!

Subi pro quarto do Ryan, meia que com raiva do papai. Bati na porta...

Jen: Ryan posso entrar?

Ryan: sim!

Entrei...

Jen: o que você ta fazendo?

Ryan: nada, so tava lendo!

Jen: a ta!

Ryan: Jen, me desculpa ta bom!

Jen: ta sem problemas!

Ryan: e o Justin?

Jen: hã? O que?

Ryan: é Jen, deu pra sacar que tu ta gostando dele!

Jen: -tampando a almofada- Cala a boca Ryan!

Ryan: -rindo- é serio!

Jen: afe Ryan!

Ryan: pode falar!

Jen: para Ryan!

Ryan: da pra ver no jeito que vocês conversam, no jeito que vocês se olham, se tratam...-interrompo-

Jen: ta tão na cara assim?

Ryan: -rindo- Viu! Pelo menos eu percebi!

Jen: Ha eu....


                          CONTINUAAAAAAAA.......

Oi pessoas, como vão? Eu to ótima!
O que vocês acham que Jen vai falar?
Esse é o 4° capitulo espero que tenham gostado ~~
Bom comentem pra mim saber se vocês estão gostando, falem dos erros, dêem idéias, pleaseeeeeeeeeeeee!
8 comentarios!

Obrigada!
                                                    Beijo!

4 comentários:

  1. Maneiro ^^ Mas acho que você devia colocar mais o Justin e vamos supor que "ignorar" um pouco a dentro de casa da Jennye, porque slá vc põe muitos fatos lá e meio que esquece o JB

    ResponderExcluir
  2. Continua Piriguete! To adorando sua IB (Y)'
    e eu acho que ela vai falar que gosta do Justin ;]]
    Te amo, sua poia s2
    12345678987654321 beijos;

    ResponderExcluir
  3. Piriguete é voce haha, te amo tambem minha gay, POTAS ne´! rsrs

    ResponderExcluir