sexta-feira, 27 de abril de 2012

1° capitulo - New Life


1° Capitulo

                                  

                                          New Life

Estava na escola, tava quase na hora do sino pra ir embora bater, então estava louca pra ir pra casa tava morta de fome....o sino bateu, eu fui uma das primeiras a  sair da sala, fui para o estacionamento da escola então quando cheguei lá encontrei a Vic.

Victoria: oi Jen!

Jennie: oi, tudo bem?

Vic: sim, e voce?

Jen: é to bem! A vou embora ta, to morrendo de fome!

Vic: Quer uma carona?

Jen: a sim, valeu! -minha salvação-

Vic: vem, entra no carro!

Fomos conversando a sobre meninos ate chegarmos na minha casa, quando chegamos lá minha casa estava aberta. (Pensamentoon: -a casa ta aberta, mais minha mãe ta no trabalho- Pensamentooff).

Vic: ta entregue!

Jen: é valeu! –beijo no rosto-

Entrei em casa, minha mãe estava na sala assistindo tv.

Jen: é... oi mãe!

Keterinne: oi filha, tudo bem?

Jen: o que você ta fazendo em casa?

Ket: há... hoje não fui trabalhar!

Jen: Porque?

Ket: A filha.... esquece... vai almoçar comigo?

Jen: hér.. ta bom!

Ket: então coloca suas coisas no quarto, e desce!

Jen: ta bom!
Subi as escadas fui ate meu quarto, coloquei minha mochila encima da cama, fui ao banheiro, troquei de roupa e desci.

Jen: o almoço já ta pronto mãe?

Ket: sim, vem senta aqui!

                                                   ........

Ket: Filha..

Jen: oi.

Ket: tenho que te dizer uma coisa!

Jen: pode falar!

Ket: você vai ir morar com o seu pai!

Jen: o que? Como assim?

Ket: é que vou ter que viajar –interrompo-

Jen: ta eu fico aqui sem problemas!

Ket: não deixa eu terminar!

Jen: ta fala!

Ket: vou fazer varias viagens durante um bom tempo, e não posso deixar você aqui sozinha né, como você vai comer, ir a escola..... –interrompo-

Jen: mãe não sou mais criança, posso me cuidar ta!

Ket: não é assim não!

Levantei da cadeira nervosa.

Jen: é assim, e sempre foi assim!

Minha mãe levantou da cadeira gritando.

Ket: não, não é assim!

Jen: mãe para de gritar comigo, eu não sou surda!

Ket: Jen intenda uma coisa de um vez por todas, você só tem 17 anos, mora comigo e é a mim que você tem que obedecer!

Jen: mais mãe eu não quero ir pra lá, é muito longe e também não gosto daquela mulher que diz ser minha madrasta, e o filho dela, sei lá, é metido de mais!

Ket: filha você tem que ir, é só por um tempo!

Jen: Har! -Canadá-

Ket: só por um tempo!

Jen: Ta né!

Subi pro meu quarto, sentei na cama abri a mochila e estava estudando...horas depois peguei meu note e estava no face cv com alguns amigos, e fiquei lá um tempão. Depois desci pra cozinha e fiz um sanduíche, depois fui pra sala ver tv, estava assistindo Harry Poter, um dos meus filmes favoritos. Minha mãe me gritou!

Ket: JENNIE!

Jen: -susto- Oi mãe, o que você quer?

Ket: vem aqui!

Jen: -levantei-  Onde?

Ket: aqui no seu quarto!

Jen Pensamentoon:

O que será que ela ta fazendo no meu quarto – nossa meu quarto ta uma bagunça!-

Pensamentooff:

Cheguei no quarto.

Jen: mãe o que foi?

Ket: Jen que bagunça é essa, nem parece que você é uma menina! Pode arrumar essa bagunça agora!

Jen: -revirei os olhos- Har que saco!

Ket: anda, anda!

Quando minha mãe ia saindo do quarto...

Jen: mãe!

Ket: o que foi?

Jen que dia eu vou pro Canadá?

Ket: Depois de amanha, pode dar um jeito de arrumar suas coisas!

Jen: -revirei os olhos, bufei- Afe, já?

Ket: é, já!

Minha mãe saiu do quarto, eu arrumei ele todinho, depois tomei um banho coloquei meu pijama...

Ket: Jen, não vai jantar não?

Jen: Não to sem fome!

...fui dormir.

                                                         ........

No outro dia, acordei fiz minha higiene pessoal, troquei de roupa peguei a mochila e desci. Tomei café, sentei no sofá e fiquei lá enrolando.

Ket: Jen, anda vai pra escola!

Jen: não quero, não to afim!

Ket anda!

Jen: não!

Ket agora, já pra escola!

Jen: -afei- Ta me deixa lá na escola?

Ket: ta vem!

Pegou a chave do carro, e fomos pra escola, o caminho todo em silencio, chegando lá vi que estava atrasada dei um beijo na minha mãe e corri pra escola, entrei dentro de sala ate bufando.

Sr Jhonson: antes tarde do que nunca né dona Jennie!
Jen: pois é né professor!

Sr Jhonson: vamos sente-se!

Me sentei e ele continuou a aula.

Sr Jhonson: então como estava dizendo........

                                       ............

a aula passou, e foi um tédio, tava loca pro sino to recreio bater....de repente o sino tocou, sai de sala e encontrei com Vic no pátio,sentamos e.....

Jen: oi Vic, tudo bem? –abraço-

Vic oi sim, e você?

Jen: Também –meia tensa-

Vic: esse “também” não foi um TAMBEM! O que ta rolando?

Jen: é que, har, não vou te ver por um bom tempo!

Vic: como assim?

Jen: amanha to indo embora!

Vic: embora pra onde?

Jen: pro Canadá!

Vic: Jura.... que maneiro!

Jen: não achou ruim eu não te ver mais?

Vic:não achei, mais por outro lado, cara “Canadá”, você vai pro “Canadá” , nossa que massa!

Jem –risos-

Vic: nossa imagina você no Canadá, com muitos meninos bonitos, com seu pai ricasso, cara fique feliz por isso!

Jen: -risos- calma Vic, é eu sei mais vou ter que deixar tudo aqui!

Vic: a não liga não, não importa a distancia sempre vou te amar!

Jen: Hon.. também te amo! –abraço-

Vic: mais tem que mandar noticias ta?

Jen: ta mando quando puder! Rsrs

O sino tocou, voltamos pra aula, depois de as ultimas 2 aulas passarem, o sino da saída tocou, e fui para o estacionamento da escola, encontrei Vic lá e...

Jen: oi!

Vic: oi, ta feliz né?

Jen: é,por você!

Jen e Vic: -risos-

Então a minha mãe chegou e buzinou, me chamando pra ir embora!

Jen: tchau Vic!

Vic: tchau amor, ate qualquer dia! –abraço-

Jen: é, te amo!

Vic: Boa sorte!

Jen –ri- é beijo!

Fui embora. Cheguei em casa almocei arrumei minhas malas, fui ver tv. Fiquei molengando ate de noite, depois lanchei,tomei banho e fui dormir. No outro dia minha mãe me acordou e falou ta na hora. Eu molenguei mais um pouco, levantei da cama, troquei de roupa, desci tomei café, e coloquei as coisas no carro. Peguei o celular, e liguei pra Vic...

Jen Ligaçãoon:

Jen: Vic?

Vic: Alô!

Jen: oi é a jen!

Vic: oi Jen, tudo bem?

Jen: sim, e você?

Vic: sim, achei que você nem ia ligar pra mim!

Jen: não da, como posso esquecer de você?!

Vic: também te amo!

Jen: então, to indo embora ta?

Vic: é, ta bom, vou sentir sua falta!

Jen: é,eu também!

Vic: então ta! Beijo então!

Jen: é beijo , te amo!

Vic: eu também!

Jen: Beijo!

Vic: Beijo, tchau!

Jen: Tchau!

Jen Ligaçãooff

Então fui para o aeroporto, cheguei la me despedi da minha mãe....

Jen: tchau mãe!

Ket: tchau filha, cuidado ein, e juízo, assim que você chegar la me liga!

Jen: ta legal –beijo-

Jen e ket: Tchau! Te amo! –abraço-

Então entrei no avião, peguei meu celular, coloquei os fones no ouvido, e fiquei boa parte da viagem escutando musica, ate chegar um momento que dormi. Acordei com a voz do piloto.

Piloto: ATENÇÃO SENHORES PASSAGEIROS, APERTEM OS SINTOS, IREMOS ATERISAR!

Jen: ate quem fim! –apertei o sinto-

O avião pousou e descemos dele. Chegando lá, vi..........
                                                             ........

                                         CONTINUAAAA.......

Olá lindos, tudo bem? Eu to ótima!

E aí quem vocês acham que Jennie encontrou no aeroporto?

Comentem!

Vai começar com 2 comentarios, depois vamos aumentando.

Esse é o 1° capitulo de New Life . Não ligue pros erros!
Espero que tenham gostado, comentem, fale dos erros, de idéias me ajude pleaseeeee. Sou nova nisso! Logo, logo vem o 2° capitulo.

Obrigada!

            Divulgue Pleaseeeeeee!

                                                      Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário