domingo, 29 de abril de 2012

3° Capitulo - New Life


Anteriormente: Justin: Nossa que lin..legal, o Ryan está?
 Jen: Sim, só um minuto. -chamando o Ryan-
- Pensamentoon: Putz, oque é aquilo? Aquele sorriso? Meu Deus, Justin é lindo.. OMG! /Pensamentoof......

3° Capitulo



                          New Life

Jen: -Pensamentoon- Putz, o que é aquilo? Aquele sorriso? Meus Deus, Justin é lindo ... OMG! –Pensamentooff-

Subi pro meu quarto, deitei na cama e fiquei pensando no lindo sorriso do Justin!
Ryan estava la na sala conversando com Justin. Então desci de propósito, passei pela sala e fui ate a cozinha...

Ryan: ......entao ta Justin, a gente se vê amanha!

Justin: é ate amanha! Falo cara!

Jen: –espiando-

Ryan: falo!

Então quando Justin foi embora eu passei pela sala....

Jen: Boa noite Ryan!

Ryan: Boa noite Jen!

Subi, entrei no meu quarto e fui dormir.

                                                       .............

No dia seguinte, meu pai me levantou cedo....

Jeve: acorda Jen, vamos pra escola!

Jen: Hãn......... escola, como assim?

Jeve: é vamos te matricular na escola Jheferson!

Jen: mais já?

Jeve: é levanta!

Jen: ta bom!

Meu pai saiu do quarto, eu levantei troquei de roupa, desci, tomei café, e fomos pra escola.....



 Chegando la, a escola era grande, muito linda e tinha pessoas do meu estilo!

Jen: é aqui pai?

Jeve: Sim Jen!

Jen: caraça é muito linda velho!

Ryan: -rindo- calma não impolga!

Jen: não impolga? Olha só pra isso!

Ryan: -rindo-

Jeve: -rindo-

Entramos na escola, Ryan foi pra aula, e nós fomos me matricular na escola, depois de fazermos a matricula fomos embora. Cheguei em casa deitei no sofá e acabei pegando no sono, tava cansada por causa da viajem, então Mendy veio com a intenção de me acordar pra eu ir pro quarto....

Mendy: -ia me cutucar-

Jeve: não deixa ela dormir, ela ta cansada! –falando baixinho-

Mendy: Ok! – e saiu-

Horas depois acordei, Ryan chegou em casa com Justin...

Ryan: Oi Jen!

Jen: Oi!

Justin: Oi Jen, tudo bem?

Jen: é... Oi Jus, to bem sim,  e você?

Justin: to bem!

Jen: legal!

Ryan: quer ajudar no trabalho de ciências Jen?

Jen: Claro!

Fomos para o quarto do Ryan e estávamos fazendo o trabalho. Depois eles tiveram a ideia de sair!...

Jus: Quer ir com a gente Jen?

Jen: Sim! Só vou trocar de roupa!

Fui ate meu querto troquei de roupa e fui ate a sala, onde eles já estavam me esperando.

Ryan: MÃE! To saindo!

Mendy: ta bom, cuidado!

Jen: Pensamentoon – Bláblábláblá- Pensamentoof

Jus: vamos?

Jen e Ryan: sim!

Fomos para o shopping, lanchamos, conversamos... nos divertimos bastante. Depois quando já estava anoitecendo voltamos para casa.Antes deixamos o Justin na casa dele....

Ryan: Chegamos!

Jus: é, tchau Jen, falo Ryan!

Jen: Tchau, beijo!

Ryan: Falo cara!

Eu e Ryan voltamos para casa, cheguei em casa, tomei banho, troquei de roupa, chamei Ryan e fomos ver filme na sala. Mendy chegou e sentou do meu lado, eu levantei, e sentei no outro lado...

Jen: - arfei-

Mendy: -Nossa-

Então depois de termos visto o filme eu fui dormir. No outro dia acordei tomei banho, troquei de roupa, peguei minhas coisas, desci tomei café, depois eu e Ryan fomos pra escola com papai. Chegando lá Ryan viu Justin,...

Ryan: Vem! –me puxando-

Jen: calma Ryan!

Fomos ate Justin...

Justin: e aí Ryan!

Ryan: Fala cara!

Justin: Oi Jen, beleza?

Jen: Oi, sim e você?

Justin: Ahã!

Então entramos na escola...

Jen: Ryan vou procurar meu armário!

Ryan: Ta!

Então fui procurar meu armário, e esbarrei em uma menina....

Jen: Ops... me desculpe!

****: Não sem problemas!

Jen: sabe me informar onde fica esse armário?

****: sim, é do lado do meu, venha!

Jen: há obrigado!

****: Você é a novata, não é?

Jen: sim, Jen!

****: Caitlin! Prazer!

Jen: -sorrisinho-

Então o sino bateu, e nó entramos na sala, chegando na sala, Justin estava lá. Sentei lá no fundo do lado dele...

Jen: Oi Jus!

Jus: Oi Jen!

****: E ai Justin, quem é a novata?

Jus: A essa é a Jennye!

****: Prazer Chris! –apertando minha mão-

Jen: Prazer!

Então o professor entrou na sala, fiz de tudo pra me esconder, mais o professor me viu lá no fundo.....

Professor: Então, quem é a aluna nova?

Jen: há.. sou Jennye!

Professor: Bom sou o professor Keverson!

Jen: Ahã!

Então o profesor começou a aula, e ela foi muito boa. Horas depois o sino do recreio bateu, e sai de sala junto com Justin.

Justin: vem vamos encontrar a galera! –segurando em minha mão-

Jen: Ahã!

Então chegamos no pátio...

Justin: e ai pessoal!

Jen: -meia tímida-

Cait: vem junte-se a nós!

****: Oi ...

Jen: Jen!

****: Oi jen! Sou Harry!

Jen: Ok! Prazer!

Ficamos no recreio conversando,sino bateu, voltamos pra sala, a aula passou , o sino da saída bateu, fomos para o estacionamento da escola (Ryan não tinhanha ido de carro). Ficamos conversando por um tempo, quando a madrasta chegou...

Jen: Tchau gente!

Pessoal: Tchau foi bom te conhecer!

Jen:  –risinho-

Ryan: Falo gente!

Pessoal: Falo, ate amanha!

Entramos no carro e no caminho....

Mendy: Então como foi a aula Jen?

Jen: Boa! – num tom baixo-

Mendy: como foi a aula Ryan?

Ryan: foi boa mãe, a Jen fez novos amigos!

Mendy: é Jen? Que legal!

Jen: -revirei os olhos- Ahã!

Então chegamos em casa, coloquei minha coisas no quarto desci e almocei...

Jen: Ryan cadê o papai?

Ryan: Ta na trabalho né Jen!

Jen: -risos-

Ryan subiu pro quarto dele e eu fiquei  na sala. Mendy veio e....

             Continua.........


Olá gente bonita? Tudo bem? Nós estamos ótimas!

Então o que vocês acham que aconteceu? hm?

Bom esse é o 3° Capitulo de New Life, espero que tenham gostado!

Comentem, falem dos erros, dêem idéias....

6 Comentarios.

Obrigada!
                                          Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário