sexta-feira, 27 de abril de 2012

2° Capitulo - New Life

                                                                   you're perfect 
Anteriormente:
Piloto: ATENÇÃO SENHORES PASSAGEIROS, APERTEM OS SINTOS, IREMOS ATERISAR! Jen: ate quem fim! –apertei o sinto- O avião pousou e descemos dele. Chegando lá, vi..........
                                                   2º Capítulo    -   New Life
Chegando lá, vi meu pai com um grande sorriso, até as orelhas! -ok não é pra tanto!- E logo vi meu "irmão" Ryan, com cara de bunda ....
Jeve: Olá minha filha! -logo me abraçando-
Jen: Oi pai, que saudades! -retribuindo o confortante abraço-...Oi para você também Ryan.
Ryan: Her.. Oi! Ele não gostava de mim, sei-lá talvez porque meu pai seja mais atencioso comigo. Vai entender. ..... Chegando em casa vi Lucci.. Ela era empregada doméstica, mas para mim.. Amiga!
Jen: LUCCI AHHHHHHHHHHHHHH -logo abraçando ela-
Lucci: JENNNNN QUE SAUDADES MINHA LINDA -me abraçando-
Mendy: Oi Jen!
Jen: Oi.. LUCCI AMIGA, ME MOSTRA MEU QUARTO AAAA
Mendy: -cara de bunda-
Jen: cara feia pra mim é fome -fofocando perto de Lucci-
Lucci: -risos-. Vem, deixa eu te mostrar seu quarto -pegando uma das minhas mochilas-
Jen: Claro. -subindo as escadas logo atrás de Lucci com as malas-
Pensamentoon: Chegando no meu quarto, nossa oque é aquilo? Amei. Tudo que eu podia desejar. Pois é, até aqui tô gostando.
/Pensamentoof
Jennye: Oh gosh, tenho que ligar para minha mãe -disesperada á preocura do celular-
Lucci: -ajudando á preocurar-. Jen, tenho que descer agora, sabe como é a Mendy né? Depois tento vir aqui, e agente conversa sobre TUDO. Tchau!
Jen: Ok, sei sim. Tchau.
Ligaçãoon:
Ket: Filha, eai como foi? Chegou bem?
Jen: Não mãe to morta, tô te ligando como???? Ai né mãe -risos-
Ket: -risos-
Jen: A viajem foi até que legal, gostei daqui, principalmente o meu quarto -risos- Ok, ele não é tuuuudo isso, mas acho que meu pai sabe bem como eu gosto.
Ket: Que bom que você gostou!
Jen: Ei, quando vou voltar?
Ket: OQUE??? JÁ TA PENSANDO EM VOLTAR? -risos- Sinceramente? Não sei.
Jen: -risos- Claro ué, Vic...Etc...
Ket: Ok, então tá bom. Se cuida, te amo filha..
Jen: O mesmo.. Te amo também
Ligaçãoof.
Pensamentoon: 21:30, vou tomar meu banho, desfazer as malas
/Pensamentoof. Fui pegar minha toalha e derrepende batem na porta:
Jen: AHHHHH Q SUSTO
Ryan: Oi.. Bem vim pedir desculpas, por hoje mais cedo.
Jen: Beleza, tirando que quase fiquei pelada na sua frente né -risos-
Ryan: Ops desculpa -risos-, numa outra hora conversamos -pisca e fecha a porta-
Jen: Ok Me despi, e fui pro banheiro, tomei meu banho e coloquei meu pijama, arrumei o meu cabelo Desfiz a mala e fui jantar.
Mendy: Eai como foi a viagem? -tentando ser legalzinha-
Jen: -ignorando Mendy foi para sala onde seu pai estava- Oi pai.
Jeve: Oi filha -olhando fixamente para TV-
Jen: -desliga a tv e fica na frente da tv, escuta a campainha e sai correndo-
Jen: -atende a porta, e fica paralisada-
****: Her..Oi! Tipo desculpa vir aqui á essa hora -risos-
Jen: Oi, sem problemas gati.....quem é vc?
****: Bom, prazer.. Justin! Justin Bieber. Mas pode me chamar de kidrauhl ou jaybee -sorriso-
Jen: Jennye! Jennye Styles Oliveira, mas meu apelido é Jen, sou "irmã" -fazendo aspas com a mão- do Ryan. -risos-
Justin: Nossa que lin..legal você, o Ryan está?
Jen: Sim, só um minuto. -chamando o Ryan-
Pensamentoon: Putz, oque é aquilo? Aquele sorriso? Meu Deus, Justin é lindo.. OMG!
/Pensamentoof.....                                                                                                                           
Continuaaaaa......... Eai lindos, tudo bem? Eu estou bem!. E então oque acha que irá acontecer? Oque acharam? Comentem muito, afinal já to no segundo capítulo não houve nenhum comentário.. Isso intristesa as escritoras pocha :/ Vamos...Vamoss comentar! <3 4 comentarios Obrigada.. Beijo!

Um comentário:

  1. Esse nao ficou muito bom, mais em compensação o 3° vem ai! ja ta quase pronto!

    ResponderExcluir