quinta-feira, 3 de maio de 2012

5° Capitulo - New Life


Anteriormente: Jen: ta tao na cara assim?
Ryan: -risos- Pelo menos eu percebi!
Jen: A eu....

5° Capitulo

                           New Life
Jen:
A eu nao tenho certeza dos meus sentimentos.

Ryan: e.....

Jen: Sabe, eu acho que gosto dele, quando ele chega perto meu coração dispara e minha mão começa a suar. É mais eu percebi que rola alguma coisa entre voce e a Cait tambem ta?

Ryan: Jura?

Jen: é!

Ryan: é eu gosto dela, já tem um tempo!

Jen: e nunca falou nada com ela?

Ryan: Eu tenho um pouco de vergonha!

Jen: voce? um menino tao metido?!

Ryan: Metido nao ta!

Jen: Metido sim ta! Ryan eu acho que se voce gosta dela voce tem que falar!

Ryan: é, e porque voce nao fala com o Justin?

Jen: estamos falando de voce!

Ryan: é ne!

Jen: -rindo-

Ryan: Jen já que voce ja sabe que eu gosto da Cait... voce nao pode me ajudar com ela nao?

Jen: nao!

Ryan: a vai por favor!

Jen: nao!

Ryan: Jen...

Jen: ta eu te ajudo, mais...-Ryan interrompe-

Ryan: pode me ajudar com o Justin? -imitando minha voz-

Jen: Ryan, minha voz nao é assim!

Ryan: -rindo-

Jen: vai me ajudar?

Ryan: sim!

Jen: haaaaaaaa valeu! -abraço de urso-

Ryan: a ta bom mais agora me solta Jen!

Jen: Ryan vou comer alguma coisa, quer algo?

Ryan: nao, to sem fome!

Jen: ta bom!

Desci, fiz um sanduíche, sentei na sala e fiquei lá vendo tv, meu pai chegou....

Jeve: oi Jen!

Jen: oi pai!

Ele sentou do meu lado....

Jeve: Jen...

Jen: fala!

Jeve: desculpa por ter gritado com voce ontem!

Jen: ta pai, ta tudo bem!

Jeve: é que eu fiquei nervoso, com a Mendy!

Jen: ta bom pai!

Jeve: nao faço mais ta!

Jen: ta bom pai! –tipo já escutei-

Meu pai saiu andando, e foi pro quarto.

Ryan desceu...

Ryan: Jen!

Jen: sim..

Ryan: falou com o papai?

Jen: sim, ele me pediu desculpas!

Ryan: a ta, e..... me desculpa também por ter falado ta?

Jen: ta bom, esquece!

Ryan sentou o meu lado e estávamos vendo TV, depois de um bom tempo levantei...

Jen: vo dormir ta Ryan - beijo no rosto-

Ryan: Ok, também vou!

Ryan desligou a TV, e subimos para o quarto juntos...

Ryan: boa noite Jen!

Jen: Boa noite!

Entrei no quarto, tomei banho, e fui dormir.

                                   .........

No dia segunte

Acordei, troquei de roupa, peguei minhas coisas, desci tomei cafe...

Jen: -gritei- RYAN VAMOS!

Ryan: ESPERA -gritando-

Ele desceu, tomou café rápido, a gente já tava atrasado, entramos no carro, e fomos pra escola, chegando Ryan estacionou o carro, fomos correndo pra sala, batemos na porta...

Keverson: Antes tarde do que nunca né!

Jen: desculpa!

Ryan: podemos entrar?

Keverson: vamos entrem logo!

A aula passou, e foi um pouco chata, o sino do recreio bateu, Justin veio ate mim...

Justin: oi Jen, voce esta bem hoje?

Jen: Oi, é sim estou ótima!

Fomos para o pátio...

Cait: oi Jen, tudo bem?

Jen: oi Cait, sim estou bem, e voce?

Cait: Sim estou bem!

Chris: Oi Jen!

Jen: Oi Chris -tocando em sua mao-

Harry: Oi Jen!

Jen: Oi!

Ficamos durante o recreio conversando, o sino bateu, voltamos pra sala, a aula foi normal, o sino bateu (da saída) fomos para o estacionamento, chegando lá, encontrei o pessoal, logo depois vi Justin.....

Justin: -gritou- JEEEEN!

Parei...

Jen: Oi!

Jus: espera!

Jen: -fiquei parada esperando ele chegar ate mim-

Jus: -bufando- colocou a mão no joelho e respirou-

Jen: -rindo-

Jus: posso te perguntar uma coisa?

Jen: já perguntou ne!

Jus: é serio!

Jen: fala!

Jus: quer sair comigo no sábado?

Jen: sair... sim!

Jus: ta bom então! -deu um beijo no rosto dela, um abraço- a gente se ve as 8:00!

Jen: tchau!

Ele foi embora...

Jen: -puxando Ryan- Vem, vamos embora!

Ryan: falo gente!

Jen: tchau gente

Entramos no carro.......

Ryan: Jen o que aconteceu que você ta estranha assim?

Jen: haaaaaaaaaaaaaa você não vai acreditar!

Ryan: fala menina!

Jen: O Justin me chamou pra sair!

Ryan: posso ir?

Jen: -olhei pra ele com cara de bunda-

Ryan: to brincando!

Fomos embora... chegando em casa, tava toda feliz....

Lucci: o que foi menina?

Jen: tem alguma coisa pra comer Lucci?

Lucci: sim, vem!

Fomos ate a cozinha..Lucci fez um sanduíche pra mim...estava sentada na mesa, ela me deu o prato e um copo de coca, e encostou na mesa...

Lucci: entao me conta o que aconteceu?

Jen: sabe o Justin?

Lucci: o que tem o Justin?

Jen: ele me chamou pra sair! Haaaaaaaaaaaaa

Lucci: que legal! e você já falou com seu pai?

Jen: não, mais deixa que eu falo!

Lucci: tudo bem!

De repente a campainha tocou, sai correndo.

Jen: DEIXA EU ATENDOOOOOOOOOOO!

Atendi a porta......

Justin: nossa que impolgação!

Jen: -sem graça-

Justin: -rindo- tudo bem?

Jen: sim, entra!

Jus: sim!

Jen: espera vou chamar o Ryan!

Jus: nao eu quero falar com voce!

Entao Justin se aproximou de mim, olhou nos meus olhos e.........


                Continua (y)'

Oi pessoas tudo bem? Eu estou ótima!

Só vou postar o 6° Capitulo de New Life se tiver no minimo 10 comentarios

Genteeeeeeeeeeeee, comenta por favor... poxa eu venho aqui e escrevo pra voces e voces nem se quer comentam ?? WHAAAAT? eu tenho que saber se voces estão gostando e ficaria legal se voces falassem isso por comentário.

Obrigada!

                                                                                                      Beijos .
                                          b e l i e b e r s


                                                     Divulgando: 
                  http://imagineneversayneverbelieber.blogspot.com.br/ 
                                   http://justyoubiebs.blogspot.com.br 
                   http://imaginebelieberteenagedream.blogspot.com.br 
            Tumblr: http://um-adolescente.tumblr.com/ (recomendo cara, muito bom) 

11 comentários:

  1. AH QUALÉ NATTY DSLAHDKDLKS EU SEI Q VC FICA SATISFEITA COM O MEU SKFHKHFLKDH <3333 TE AMO SUA POTA, MARIDA, XATA, PROBI, MAS LINDA UHHH DSDLKHFKD SERIO NA BOA UHHHHH VC TA ME DEVENDO 75 CENTAVOS FLW NEM TENTE FUGIR DE MIM <3 E sua IB tá perfeita vei q isso na broa, tipo uhh rola beijo? Não agora é sério "jerry" beijo. SE É Q VC ME ENTEDE NA PARTE DO JERRY NE FÇLDKSHFKD UHHH

    ResponderExcluir
  2. É intendo sim, e pode deixa vou te dar kkkkkkkkkkkkkkk nem to fugindo bobona, xata, gay menha, "jerry" rsrs vlw, a sua tambem ta perfeira rsrs! te amo 9087623456789 beijos!

    ResponderExcluir
  3. Awwwwn to amando seu imagine *o*,sou leitora nova aqui então vou sempre comentar qndo puder..eu tb tenho um #ib But é uma merda kkk seu imagine já ta nos meus favoritos O.K.? *----*

    ResponderExcluir
  4. Thamires > sim sim, graças a deus uma nova leitora rsrs, mande a sua ib pra mim divulgar, e divulga a minha, OBRGADA rsrs!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Benhe, continua, ta muito legal, e pode deixa vo divugal do jeito que puder , bejo!

    ResponderExcluir
  7. ta muito legal, continuaaaaaaaaaaa, leitora nova, curiosa aki!

    ResponderExcluir
  8. Muito bom naty continuaaaaaaaa, te amo! rafa..

    ResponderExcluir
  9. Muito bom, sou leitora nova e to amando....
    Beijos....CONTINUA

    ResponderExcluir
  10. to amando mtmtmtmtmtmt sua IB! Continua, to super curiosa (y)
    te amo, poia s2 ~ÇASÃSÇAS~ÇASÁSÇASÃSÇÃSÇAS´ÇASÃSÇÇ

    ResponderExcluir
  11. gente tmb amo voces, to gostando de ver que estao se interessando -obregada- beijos! divulguem

    ResponderExcluir