quarta-feira, 9 de maio de 2012

6° Capitulo - New Life


Anteriormente: Jen: espera vou chamar o Ryan!
Jus: não eu quero falar com você!
Entao Justin se aproximou de mim, olhou nos meus olhos e.........

6° Capitulo


                   New Life

Então Justin se aproximou de mim, olhou nos meus olhos e..

Justin: Sabia que seus olhos são lindos?!

Jen: -Pensamenton: A crente que ele ia falar que me ama, ele vem falar do meus olhos Pensamentooff- É, valeu! –ri pelo nariz-

Justin: Então... já falou com seu pai que vai sair comigo? –Pensamentoon: a que desculpa idiota, vim aqui só pra ver ela! Pensamentooff- Você vai sair comigo né, não desistiu não?

Jen: é não!

Justin: não vai sair comigo?

Jen: não, eu não falei com meu pai ainda, mais sim eu vou sair com você! Mais posso saber onde você vai me levar?

Justin: -risos de ufa- não posso falar é surpresa!

Jen: -Pensamentoon: eu e minha curiosidade Pensamentooff- A ta –ri-

Justin: entao é isso que eu queria falar com você! Já vou indo! Tchau – beijo no rosto-

Jen: é tchau ate mais! –retribuindo beijo no rosto com um sorriso imenso-

Fechei a porta

-JustinPensamentoon: Nossa que mancada, na próxima vez vou inventar um desculpa antes de fazer isso de novo, que burrice "a minha, você já falou com sei pai?" A para que idiotice JustinPensamentooff-

-JenPensamentoon: há ele veio aqui só pra me ver JenPensamentooff-

Subi pro meu quarto e peguei o note, quando entrei no msn Vic estava online..

Msnon:

Jen: Oi amoura, tudo bem ai?

Vic: Oi lends, tudo sim, e você ai?

Jen: To bem! Rsrs

Vic: e os namorados:

Jen: a amiga deixa eu te falar!

Vic: fala to curiosa!

Jen: conheci um garoto aqui!

Vic: fala  e ai o que aconteceu? Como é o nome dele? Idade? Rolo? Falaaaaaaaaa...

Jen: Calma, calma!

Vic: to tentando me controlar! Foi mal! Rsrsrs

Jen: Nada ver! Rsrsrs Sei como você é! Mais ele é lindo , o nome dele é Justin,ele tem 18, cara ele ta na minha!

Vic: mais rolo?

Jen: Vic... não ne! Tamo só começando!

Vic: kkkkkkkkkk

Jen: mais e você fala, algum namoradinho?

Vic: a Jen...!

Jen: hum....!

Vic: sim!

Jen: Jura?

Vic: é, ele é lindo cara, o nome dele é Jhonattan, ele tem 19, ai apaixonei!

Jen: nossa que legal!

De repente o Ryan entra no quarto..

Ryan: Jen, a foi mal entrar assim!

Jen: ta, fala!

Ryan: vamos sair? Dar uma volta?

Jen: sim só vou trocar de roupa!

Ryan: -lá esperando-

Jen: Ryan..

Ryan: Oi!

Jen:  da pra sair do quarto! Espera que eu troque de roupa com você aqui? –ri-

Ryan: a é foi mal! –riu-

Ryan saiu do quarto..

Jen: Vic vo sair ta, a noite entro, beijo bye!

Vic: ok, beijo ate logo!

Msnoff

Troquei de roupa  desci pra sala, e Ryan estava lá..
Roupa:

Ryan: vamos?

Jen: sim!

Fomos para o shopping..

Ryan:  eu vi que o Justin foi lá em casa hoje! Só não quis interromper!

Jen: Serio?!

Ryan: È! E ai o que ele queria?

Jen: deu pra saber da minha vida pessoal agora é?

Ryan: Jen..

Jen: ..ele foi lá me perguntar se eu já tinha falado com o papai que eu ia sair com ele no sábado!

Ryan: haram, ele foi lá é pra te ver né?!

Jen: é também achei!

Ryan: e você já falou alguma coisa com a Cait?

Jen: não!

Ryan: Jen você não falo que ia me ajudar?

Jen: a Ryan, foi mal, eu esqueci tava tão envolvida com o Justin!

Ryan: -cara de nojo- a para Jen!

Jen:  mais você nem me ajudou com o Justin também né!?

Ryan: é mais nem precisei! E ai não vai me ajudar? –cara de cachorrinho que caiu da mudança-

Jen: a sim te ajudo amor! –colocando a mão por cima do ombro dele e apertando a sua bochecha!- o que eu não faço por você sorrindo!

Quando olho pra frente vejo........

                                    CONTINUAAAA.......

Oi pessoas, tudo bem com vocês? Eu to ótima!
Bom com quem vocês acham que Jen e Ryan vão encontra no Shopping? Respondam por comentários!
Gente eu estou ficando extremamente triste com vocês, eu venho aqui gasto meu tempo escrevendo pra vocês e vocês não estão nem ai! Poxa sacanagem!
Continuo o 7° capitulo com 10 comentários!

Beijos!

Twitter: @natn01

                                                    Divulgando:

                                   http://textedojustyoubiebs.blogspot.com.br/

7 comentários:

  1. Heeeeeeeeeeeey Girl!
    Te indiquei lá no blog como voceeê pediu :)
    Passa lá e da uma olhadinha :P quero indicação de volta em? Haha' seguindo seu blog! retribui?

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova, to amando ,contiinua ,podia ser o Jus e a Cait né ? *--*

    ResponderExcluir
  3. leitora nova tbm u.u Continua logo, não é justo pra quem já comento.. concordo com 'Justin e Miley' *-*

    ResponderExcluir
  4. ai amouras, cara vcs me deram uma otima ideia sabia hehe! só que nao pensa direto kkkk, surpresinha! bjs, continuem lendo hehe!' (L)

    ResponderExcluir
  5. Maan' qe Perfeiito U.U
    Contiiiiiinuuuuuuuaaaa sua Diwa♥

    ResponderExcluir
  6. A vlw, gente tmb amo vcs, contunuem lendo, vai ficar interessante graças a dua girl's aai em cima kk, flw 54651 Beijos! lkçlk~ç]o (:(:(:(:

    ResponderExcluir