segunda-feira, 30 de julho de 2012

11° Capitulo - New Life

Anteriormente:Jus: quero ver me ganhar! Cait: haha agora ta ficando emocionante, é um desafio Jen! Jen: a ta desafiando a mim Bieberzinho? Jus: Digamos que sim, linda Jen! Jen: escolhe o Jogo! Jus:  MC? Jen: Vamo lá! Ryan: Essa é boa! Cait: o si é! -riu-


http://www.cabecadecuia.com/imagem/materias/justinbiieber450_beb7f90a2b32f080d40d2f7113e99a69.jpg

New Life

De repente senti uns tapinhas de leve no meu rosto e fui abrindo os olhos lentamente.

Cait: Jeeeen acorda garotaa! -ela disse me batendo de leve-

Jen: O..o..oi! Cait? Háar sua vaca na melhor parte?

Cait: como assim? -ela disse não entendendo merda alguma-

 Jen: ha nada! -ri de leve passando a mao pelo cabelo- 

Cait: Amiga cê ta bem? -ela falo com cara de 'Meu Deus minha amiga surto de vez'-

Jen: Sim sim! Ow o Justin ta ae? -disse com cara de 'aconteceu alguma coisa mesmo?'-

Cait: Haam? Ta sim! -ela disse com cara de HMMMMM-

Jen: Ow para de pensar alto véi! -disse rindo-

Cait: Por que a pergunta? Ein xonite?

 Jen: Háar sua vaca nadaa! Eles tão jogando video-game?

Cait: haha sim, porque? -ela tava duvidosa-

Jen: Brincamos com tinta preta? -disse já desconfiando- Tive uma disputa de game com o Justin? -Two Twoo-

Cait: Não ee..e não! Véi cê indoido?

Jen: Nãao!

Cait: O que ta pegando? 

Jen: Nada, nada! Mais o que cê ta fazendo aqui?

Cait: Nada só vim..

Jen: Ver o Ryan! uauahuhsuahsuhasuhaush -interrompi rindo-

Cait: Nãao! 

Jen: Uhum! uahsuahsuahsuahsuh

Cait: Depois eu penso alto né! -disse quase me fuzilando com os olhos-

 Jen: véi veio  me ver?!

Cait: é...ééé né amiga! -disse apertando minha bochechas-

Jen: Vái ficar ae apertando-me ou vamos fazer algo? -disse com a voz de gordinho gostoso fofo por ela 
estar apertando-me-

Cait: Háa foi mal! uahsuahsuahs Vamos fazer alguma coisa? é vamos! O que?

Jan: ha sei lá! Comer?

Cait: Só sabe fazer isso?

Jen: Ok fica olhando então!

Cait: Vamos logo! -ela disse me puxando-

Saimos do quarto, descemos as escadas, passamos pela sala


Jus: Oi Jen!

Jen: Oi coisa one!

 Ryan: Coisa one?? aushuahsuahs

Jen: Shiuuu coisa two!

 Cait: então ta né! Sakei PITHCUUUMMM..... -rimos-

Fomos para cozinha, (háaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que otimo, hora de coomer) Legal, preparei um lanche bem gostoso e comemos. Hár o dia passou e nada de o Justin vim falar comigo, a Cait? Ha fico na mó melação com o Ryan. Inveja cala-te. Okay. Deu 10:00 Noite, e é estavamos lá sentados na sala vendo filme. e o Justin nem Tchum prá eu. HAA nun guentei.........Quebrei o silece..


Jen: Ô Justin, ta tudo bem?

 Jus: Sim porque? 

Jen: Nada! Nada mesmo! -disse com cara de 'vagabundo você ein'!

Jus: Tá! -ele disse quase me ignorando-


Meu pai chego com a Mala'Mulher'Ambulante dele. MMA > VO TE BATER SUA VACA. Pareei!


Jeve: Oii crianças!

Jus: Oi Sr J. ~le-se Jey~

Ryan: Oii pai!

Cait: Oi Jeve!

Jeve: Oii Jen!

Jen: há Oi pai! -disse com a voz baixa-

Jeve: ta tudo bem filha?

Jen: Sim pai, tudo otimo! -disse ainda meia triste-

Mendy: Oi amores!

Todos menos eu: Oi Mendyy!

Mendy: é..Oi Jen!

Jen: -Só mechi a mão não falei nada-

 Cait: Jen, acho que  ja vo indo, ta ficando tarde, não to afim de ficar escutando minha mãe dizer que tenho que chegar mais cedo e que ainda sou uma crinça e moro com ela! AFF aushuahs

Jen: Tudo bem Cait, a gente se ve amanha entao! uahsuahsuahs

 Levei ela ate a porta Beijin Beijin Tchau. Fechei a porta e 

Jen : Vou durmir pessoal!

Ryan: já? Mais vc tipo "mal acordo"

Jen: é já Ryan! -disse meia tensa-

Ryan: Boa noite!

Jen: Boa noite!

Jus: Ate amanha Boa noite!

Jen: é ate amanha eu acho Justin -disse meia brava só que não demosntrando muito isso- Boa noite!


Subi entrei no quarto, fui direto pro banheiro, me despi e tomei um banho. JenOn: Cara será que o Jus ta com raiva de mim? O que eu fiz? O que? Não fiz nada! Eu acho! Porque ele ta assim comigo?.. Ha Jen cala a boca, vai ficar correndo atras dele? é.. cala a boca garota. se ele gostasse de você mesmo viria ate você, para com essa merda de extress, se liga garota. Parei JenOff 

 Saí do banhero coloquei mei pijama e fui durmir. Mais né não consegui..

Na sala 


Jus: Há cara. ganhei a aposta! -ele disse rindo-

Ryan: Vagabundo desgraçado, você conseguiu ignorar ela! -ele disse espantado-

Jus: éé, só que parece que ela fico com raiva de eu ter ignorado ela o dia todo! Amanha ela me mata na hora que souber da aposta!

Ryan: Nos mata né?

Jus: é! Cara ja vo indo ate amanha, vlw!

 Ryan: ate amanha véi! se prepara! -já na porta? Sim! Ele fechou a porta e subiu foi durmir-

No Meu Quarto 

Meu pai entra e vê se eu estou acordada.


Olho > Jen: Pai? O que foi?

 Jeve: a filha você esta acordada!

Jen: é.. Algum problema?

Jeve: não.. só queria te dizer uma coisa, achei que estava dormindo!

 Jen: Pode falar pai!

Jeve: é que sabado..

   Continuaaaaaaaa..

E ae garotas! Tudo bem? Eu to otima! Espero que vocês tbm.
Desculpa a demora meninas, é que .. a deixa pra lá, mais já voltei e vou postar mesmo agora, desculpa mesmo!
Há eu notei que perdi algumas leitoras, e preciso que elas voltem ein, gosto muito de vocês e quero vocês aqui cmg, me ajudando nos comentarios!
Bom esse é o 11° Capitulo de New Life uhsauhsuahs Gostaram? E ae o que acham que Jeve vai falar com Jen? Bom é sobre o sabado não é? É bem no dia que a Jen vai sair com Justin, ou ia sair né, porque depois e tanto ser ignorada, imagina se ela vai querer falar com ele né? sera que vai? haa Bom isso a gente vai descobrir no proximo..proximo capitulo né?! Mais comentem falem o que vocês acham que vai acontecer nas duas cenas?! 

Beijinho Beliebers ..

Obrigada

Comente? Sigam? Divulguem? PORFAAAAAAAAAAAAAAAINHA

EssiZê

Um comentário: